8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Corridas do Circuito Jauense mudam de data no fim do ano

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, alterou as datas das duas corridas que faltam para completar o Circuito Jauense de Corridas de Rua. A Corrida dos Ipês, marcada iniciada para o dia 20 de outubro foi adiada para 3 de novembro. A Corrida da Virada sai do dia 31 de dezembro para ser realizada no dia 28, no sábado anterior.

A informação é do diretor da Secretaria de Esporte, Roberto Sangerotti. Segundo ele, a alteração da Corrida dos Ipês teve sua data alterada para evitar conflito de uma corrida da Caixa Econômica Federal marcada para Ribeirão Preto. Essa prova também teve seu percurso trocado. Sai da estrada da Fazenda Morro Vermelho para ser disputada na região central de Jaú, com saída na Praça da República. Betão Sangerotti explica que foi feito um reconhecimento na estrada e se constatou que o asfalto está deteriorado e, para evitar risco para os atletas decidiu-se pela mudança.

A respeito da Corrida da Virada, Sangerotti informou que a Secretaria de Esporte antecipou para o sábado, dia 28, atendendo aos pedidos de muitos jauenses. No dia 31 de dezembro muitos corredores vão participar da Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo.

Ranking – O ranking do Circuito de Corridas de Rua foi divulgado pela secretaria nesta semana, com base nos resultados das três provas já realizadas. O ranking está disponível no site da Prefeitura – www.jau.sp.gov.br – no menu “notícias”.

CLIQUE AQUI

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas