8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura regulariza casas do bairro São José, no Distrito de Potunduva

A Prefeitura Municipal de Jahu, após 21 anos, está resolvendo a regularização fundiária das casas do bairro São José (também conhecido como Cachoeirinha), no Distrito de Potunduva.

As casas não tinham escritura nem matrícula devido a problemas burocráticos e jurídicos. “Houve um desmembramento de terras irregular no bairro. Temos 92 terrenos com 250 metros quadrados cada. Atualmente o bairro conta com 150 residências. Graças ao trabalho realizado pelo subprefeito do Distrito de Potunduva, Márcio Cesarino, e pela secretária Joana Serra, conseguimos fazer um processo de regularização dos terrenos. Mais de 80 famílias já estão com a situação regularizada, apenas aguardando a escritura, que vamos entregar”, reforça o prefeito Rafael Agostini.

Ainda segundo Agostini, os moradores que ainda não solicitaram essa regularização podem procurar a Subprefeitura do Distrito de Potunduva e a Secretaria de Habitação para realizarem esse requerimento para obtenção da escritura das casas, tendo, dessa forma, sua situação jurídica totalmente resolvida.

“A Subprefeitura do Distrito de Potunduva, juntamente com a Secretaria de Habitação, realizou audiência pública e reunião com os moradores para que todos tivessem oportunidade de regularizar a situação de seus lotes. Essa regularização fará diferença na história do Distrito de Potunduva. Estamos à disposição na Subprefeitura para atender outras famílias que não compareceram para requerer a regularização fundiária”, diz o subprefeito Márcio Cesarino.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas