8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Futsal jauense passa de fase em 2 competições

Semana que vem XV/Secretaria vai disputar três partidas, duas delas no Ginásio Dr. Flávio de Mello

O time de futsal XV/Secretaria de Esportes, que participa das competições com apoio da Prefeitura de Jahu, está classificado para a segunda fase em dois campeonatos. Na noite de terça-feira derrotou Dobrada por 6 a 0 e se classificou na Copa Estadual Interligas, mesmo com duas rodadas de antecedência. Os gols foram marcados por Julio (2), Dadalto, Cesão, Felipe Rubio e Cezinha.

No Grupo A, o XV foi a 12 pontos, contra seis de Taquaritinga, três  de Dobrada e zero do Uniara/Araraquara. Classificam-se os dois melhores de cada chave e os dois melhores terceiros. A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo informa que faltam duas rodadas para o fim da primeira fase: dia 23, em Jaú, contra Taquaritinga; e dia 27, em Araraquara, contra o Uniara. Ambas as partidas serão às 20h.

Pela Copa Record, Jaú passou para a segunda fase e aguarda definição do próximo adversário. Vai ter rodada dupla em Jaú no dia 25 de setembro, no Ginásio Dr. Flávio de Mello. Os confrontos não foram anunciados ainda, mas o XV/Secretaria de Esportes vai disputar o segundo jogo da noite (21h). A equipe jauense é treinada pelo técnico Sérgio Massao Adati.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas