8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > UAB Jahu seleciona para tutoria presencial

A Prefeitura Municipal de Jahu e a Secretaria Municipal de Educação, por meio de parceria com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), oferecem no polo local de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), mantido pela Prefeitura, vaga para tutor presencial ao curso de bacharelado em Sistemas de Informação, com bolsa de tutoria no valor de R$ 765.

Os interessados têm até às 12h (meio-dia) de quarta-feira (25/9) para efetivar a inscrição. Para isso, devem acessar o endereço eletrônico http://www.sead.ufscar.br/outros/editais, selecionar o “Edital 009/2013 - Seleção de tutor presencial - Cursos: EA/EM/PE/SI”, preencher a ficha on-line de acordo com as orientações contidas na página e imprimi-la no ato da inscrição.

No dia da prova, agendada para às 14h do dia 29/9, o candidato deverá apresentar original e cópia simples dos seguintes documentos: ficha de inscrição original impressa e assinada; documento de identificação (RG, carteira de habilitação ou passaporte e Cadastro Nacional de Pessoas Físicas – CPF, ou documento de identificação de que conste o respectivo número); documento que comprove formação em nível superior e experiência mínima de um (1) ano em magistério na educação básica e/ou ensino superior ou formação pós-graduada ou, ainda, de estar vinculado a programa de pós-graduação, em conformidade com a Resolução CD/FNDE nº 8/2010 e declaração de ciência e concordância devidamente preenchida e assinada, conforme modelo contido em anexo do edital.

O polo de apoio presencial da UAB em Jaú fica na Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro. Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, o polo atende pelo telefone (14) 3622-5838 e pelo e-mail cori.sead@gmail.com.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas