8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura disponibiliza 60 vagas para curso de qualificação profissional de Confeccionador de Calçados

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Programa Nacional do Ensino Técnico (Pronatec), oferece curso gratuito de Confeccionador de Calçados. O curso será ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (27).

As aulas terão início na próxima segunda-feira (30), no Programa de Oficina de Inclusão Produtiva (Proip) Centro e do Pires I. O curso terá turmas nos períodos da tarde e da noite, com 15 alunos cada uma, totalizando 60 vagas.

Segundo o diretor de cursos da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Fábio de Andrade Souza, a formação é de graça, basta a pessoa ter interesse em se qualificar para o mercado de trabalho. “O curso é ministrado pelo Senai, uma instituição séria, de qualidade”, informa. Souza complementa que o aluno também receberá uma ajuda de custo para o transporte.

A formação é destinada a pessoas – de ambos os sexos – que tenham renda familiar mensal de até três (3) salários mínimos. Os interessados podem se inscrever nos CRAS Central, Cila Bauab e Pedro Ometto, das 8h às 17h. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência.

 

 

Serviço

CRAS Central: Rua Marechal Bitencourt, 656, Centro.

CRAS Cila Bauab: Rua Plácido Antônio Capelozza, 251, Jd. Cila Bauab.

CRAS Pedro Ometto: Av. José Maria de Almeida Prado, 573, Jd. Pedro Ometto.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas