Prefeitura de Jahu > Praça Tancredo Neves volta a ser palco da música sertaneja

Começa neste sábado (28) mais um novo projeto musical em nossa cidade: “O Encontro da Música Sertaneja”. Com apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, e organizado por Fernando Soares, o objetivo é reunir os amantes da música sertaneja e caipira na arena da Praça Tancredo Neves. O espetáculo será às 19h.

O projeto amplia a disponibilização de eventos musicais na cidade, uma vez que outros gêneros já têm seus espaços garantidos, a exemplo do Rock, com a Estasom Rock e o Museu do Rock; e da Música Eletrônica, com o A.M.E. (Amantes da Música Eletrônica). Agora chega a vez da música sertaneja e caipira ganhar seu espaço.

Segundo a Secretaria de Cultura, todos esses eventos são projetos realizados em parceria entre o público e o privado e marcam a democratização no sentido de abrir espaço para produtores e agentes culturais, além dos artistas envolvidos.

Marcos e Fernando - A dupla jauense Marcos e Fernando se apresenta neste sábado. A dupla traz um repertório super animado, com músicas de sucesso recente e o melhor do clássico sertanejo. Com shows por todo o interior paulista e também em outros Estados, a dupla busca levar o nome de nosso município em todas as suas apresentações.

Marcos é um bom compositor de música sertaneja, faturando vários prêmios em festivais voltados para a música sertaneja – além de compor ele também interpreta. Fernando já fez parte de duplas com outros cantores e tem um vasto currículo tocando em bares e shows. A dupla tem trabalhos gravados em outras formações, mas prepara para breve um novo álbum.

Encontro da Música Sertaneja

Local: Praça Tancredo Neves – 19h