Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura divulga atrações até domingo

19 de outubro - sábado

Sábado na Praça

Local: Praça da República - 9h as 17h

Feira de Artesanato barracas variadas de tricô, crochê, sabonetes artesanais, ponto cruz, arte em tela, chinelos bordados, vagonite, rasteiras, decoupage, cabaças, bijuterias de papel, biscuit , artesanato com recicláveis, artesanato em couro (bolsas e acessórios), entre outros.

Comédia: “Virgem aos 40.com

Local: Teatro Municipal Elza Muneratto - 21h

Sinopse: Fetiche é a palavra chave desta comédia. No dia do seu aniversário, Norma Januário das Dores, se presenteia com algo muito  especial: um acompanhante. A partir daí, suas tentativas para conseguir um simples contato sexual geram inúmeras  situações engraçadas. Disposta, convoca outros homens, dos mais diferentes tipos, e vai numa escalada hilariante em busca de seus objetivos. Norma vai da timidez absoluta a desinibição total, com uma energia inesgotável até o final, guardando uma revelação surpreendente. Sempre com muita habilidade, o autor, Aziz Bajur, soluciona os obstáculos de forma cômica, em uma comédia atemporal. Boas risadas e muita diversão são os compromissos dessa bela montagem! Venha com seu par e se inspire!

Recomendado para casais.
Faixa etária recomendada : 14 anos

Duração: 70 minutos

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Texto: Aziz Bajur

Direção e Adaptação: Miriam Lins

Co-Direção, Adaptação do Texto e Trilha Sonora: Fábio Saltini

Produção: Aldine Müller e Miriam Lins

Elenco: Aldine Müller e Rafael Fernandes

Produção Executiva: Atis 100% Comunicação

Promotora local: Adriana Roveroni Produções - contato@adrianaroveroni.com.br

(14) 3621.8628 / 99709.8912

Informações adicionais:

20 de outubro - domingo

A.M.E. (Amigos da Música Eletrônica)

Local: Parque do Rio Jaú - 14h

Sinopse: Evento pretende reunir Dj´s de destaque da cena jauense para apresentarem seu repertório no parque. O objetivo do projeto é criar um espaço para a música eletrônica e um evento que atraia o público jovem para o Parque do Rio Jaú, criando uma nova possibilidade de lazer aos domingos.

Infantil: “A Turma do Chaves - Espíritos Zombeteiros

Local: Teatro Municipal Elza Muneratto - 16h

Com proposta de releitura e homenagem ao programa televisivo, a apresentação reconta piadas clássicas e acrescenta novas brincadeiras. Na peça, objetos começam a desaparecer da casa do Seu Madruga, que fica preocupado e conta o problema a Dona Clotilde.

A partir disso, surge a possibilidade de que espíritos zombeteiros sejam os responsáveis pelo sumiço e casos de sonambulismo são registrados na vila. Enquanto isso, começam a aparecer no barril do Chaves alguns objetos.

Ingressos: R$ 20,00 (antecipados), R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

CINEMA

17 a 20 de outubro – Quinta a domingo

Filme “Faroeste Caboclo”

Local: Cinema Municipal - 20h

João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.

Recomendação: 16 anos

19 e 20 de outubro – sábado e domingo

Filme: “Os Croods“

Local: Cinema - Horário: 14h

Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Dublado - Recomendação: Livre