8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú viaja para disputar Jogos Abertos em 6 modalidades

Abertura da competição em Mogi das Cruzes será às 19h desta quarta-feira; atletas viajam na quinta-feira

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, participa na noite desta quarta-feira (16) da solenidade de abertura dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. A cerimônia será às 19h no ginásio municipal de esportes. As competições terão início na quinta-feira, com a cidade de Jaú sendo representada por cerca de 80 atletas.

O chefe da delegação de Jaú é Rodrigo Paulino, que viajou nesta terça-feira para Mogi das Cruzes para preparar a recepção dos atletas no alojamento, junto com a equipe de apoio. Os atletas viajam na quinta-feira, quando terá início das competições envolvendo os jauenses.

“Jaú vai com seis modalidades. Competiremos no atletismo, basquete, bocha, capoeira (masculino e feminino), damas e caratê masculino. São aproximadamente 80 atletas e 90 pessoas na delegação. Vamos lá pra buscar bons resultados”, comenta Rodrigo Paulino.

“Temos modalidades que estamos com expectativa muito boa por bons resultados, como a bocha, que foi campeã e medalha de ouro nos Jogos Regionais de São Carlos e vai em busca do objetivo, que é o ouro nos Jogos Abertos”, destaca o diretor da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

Segundo ele, outras duas modalidades medalhistas nos Regionais também podem conquistar bons resultados em Mogi das Cruzes: caratê masculino, que foi  bronze; e basquete feminino, que foi prata. “Além disso temos damas, capoeira e atletismo, que estamos na expectativa de colhermos bons frutos em mais uma edição dos Jogos Abertos.”

A competição será realizada em Mogi das Cruzes, de 16 a 26 de outubro. Ficou definido que o bocha de Jaú jogará na primeira fase contra Dracena, Jaguariúna e Pindamonhagaba. O basquete feminino encara Poá e Tupã. Nos demais esportes haverá congresso específico no primeiro dia dos Abertos para definir calendário. O atletismo será a primeira equipe a competir, na quinta-feira. O site oficial da competição é este: http://www.jogosabertos2013.com.br/

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas