8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Programação Cultural de Jaú – de 24 a 27 de outubro

SHOW

26/10 - Sábado

 

Local: Museu Municipal,20h

Museu do Rock: FALLS FOUR

Descrição: FALLS FOUR, banda de Jaú. Há 5 anos na estrada. É a banda Jauense que mais tocou abrindo tour e shows com bandas que vão desde Raimundos, Sepultura, Dead Fish, Capital, a Charlie Brown JR, Nx Zero, fresno, Forfun, Ratos, Cine, Rancore, etc.

Local: Museu Municipal - 21h

Museu do Rock: Os Patrões

 

Os Patrões, banda de Jaú (SP), completam 16 anos de carreira e tem muito a comemorar, alem da venda de mais de 50.000 cópias do CD “Cobaia” (Amazon, iTunes, Submarino, Americanas, etc.)
São mais de 1.500 shows em vários Estados brasileiros, dois discos que tiveram destaque no crescente mercado da música independente e uma legião de fãs e amigos ao longo da estrada. Uma jornada carregada de feitos notáveis que ajudaram a romper as barreiras do preconceito contra as bandas do interior.
Campeã no 2º Festival Transamérica Semp Toshiba, realizado do Directv Music Hall em São Paulo, entre mais de 700 bandas de todo o Brasil. Qualificados entre as oito melhores bandas independentes do Brasil no Festival Nacional Kaiser Music, em 2005, após vencerem o 1st Memphis Beatles Festival.

No currículo dos caras constam shows no Rio de Janeiro (Festival Plugado), São Paulo, Aracaju, Curitiba, Cuiabá (Festival Grito Rock), entre outras, sempre com sucesso de público e crítica.
Considerados pop stars do interior pelo Jornal da Tarde, elogiados pelo crítico Márvio dos Anjos, da Folha de S.Paulo, que resenhou o segundo disco da banda, “Cobaia”, enaltecidos pela respeitada revista “Dynamite”, em matéria que diz ter a banda tudo pra entrar na programação das grandes redes de rádio, o que só ainda não aconteceu devido à instituição do famoso ‘jabá’!
Tanta repercussão culminou no convite para a abertura do show da banda americana Creedence Clearwater Revisited, quando tocaram para mais 20.000 pessoas. Sem dúvida, um marco na carreira dos meninos.
Outro aspecto para ser destacado é quantidade de visitas e downloads na home page da banda, 
patroes.com, onde se pode baixar alguns dos sucessos deles, com destaque para o hit “O Sol Faz Bem Pra Mim”, cantada de cabo a rabo pelo público nos shows! Os vídeoclipes gravados pela banda também são sucesso na rede e estão disponíveis no YouTube: www.youtube.com/
Hoje, sua formação conta com: Rafael Giannini na guitarra e vozes, Juninho Calango no baixo e vozes e o baterista Guto Campana.

 

 

TEATRO

27 de outubro - Domingo

Local: Teatro Municipal Elza Muneratto - 20h30

 

 “Irmã Selma e o seu Terço Insano”

Sinopse: Na comédia Irmã Selma e o seu Terço Insano, o ator Otávio Mendes traz personagens famosos, como Mônica Goldstein, a apresentadora de um programa sensacionalista; Walmir, um ex-gay; Xanaína, uma cantora e compositora que não faz sucesso; Maria Botânica, cantora profissional baiana; e lógico, Irmã Selma, uma freira humorista. O espetáculo tem aproximadamente uma hora e meia de duração e é recomendado para maiores de 14 anos. Os ingressos antecipados estão à venda na Malu Boutique, Eduardo Fróes, Espaço União Livraria e Café e pelo site www.compreingressos.com por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).


CINEMA

24/10 a 27/10 – Quinta-feira a domingo

Local: Cinema Municipal - 20h

 

Filme: “Depois da Terra”

 

Há 1000 anos um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de 13 anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.

Recomendação: 12 anos

 

26 e 27/10 – Sábado e domingo

Local: Cinema - Horário: 14h

Filme: “Os Croods”

 

 

Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

 Dublado - Recomendação: Livre

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas