Prefeitura de Jahu > Workshop discute os caminhos para a produção de um livro

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e da Academia Jahuense de Letras, realiza workshop para orientar interessados na publicação de livros. Os caminhos e desafios de se escrever e publicar um livro serão discutidos no dia 30 de outubro, às 19h, no Cinema Municipal.

Com o tempo “Como publicar meu livro?”, o workshop aborda assuntos como a arte de escrever, os passos exigidos para obtenção do ISBN, Biblioteca Nacional, revisão, diagramação, distribuição, custos, entre outros. O objetivo da Secretaria de Culturaé promover uma troca de experiências entre todos aqueles que já tiveram uma experiência na área e a população, especialmente os que estão em vias de editar um livro.

Workshop “Como publicar meu livro?”

30 de outubro -  quarta-feira

Local: Cinema Municipal