Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!
O 'FESTIVAL CAIPIRA' TÁ CHEGANDO COM MUITA MÚSICA E COMIDA BOA!
Milho cozido, pipoca, polenta, frango a passarinho, espetinho.... Vai ter tudo isso e muito mais no nosso 'Festival Caipira'!
A 15ª edição da festa mais caipira da região tá chegando com um cardápio de dar água na boca!
Além das delícias que toda quermesse tem, você também vai poder aproveitar a culinária tradicional do Pouso Alegre, que é referência em todo o estado!
Você não vai perder a chance de desfrutar da gastronomia caipira e, ainda por cima, curtir um modão de viola, né?
Anota na agenda e não esquece: é no próximo dia 22, a partir das 10h! Vai ter concurso de violeiros e um grande show com Belmonte & Amaraí!
O 'Festival Caipira' é uma realização da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio da Associação de Moradores do Pouso Alegre!