8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA CONTRIBUI COM DOCUMENTOS PARA CÁPSULA DO TEMPO DA SANTA CASA

PREFEITURA CONTRIBUI COM DOCUMENTOS PARA CÁPSULA DO TEMPO DA SANTA CASA

Na manhã desta terça-feira (08) a nossa cidade enviou um recado para o futuro!

Como forma de celebrar o aniversário da Irmandade de Misericórdia de nossa cidade, a Santa Casa criou uma cápsula do tempo, que será aberta apenas em 2093, no ano de seu bicentenário.

E a Prefeitura de Jahu contribuiu com uma série de documentos que foram depositados na cápsula!

Entre eles estiveram desenhos elaborados por alunos da EMEF Pádua Salles, um mapa da cidade, informações do nosso município e uma carta elaborada pelo prefeito Ivan Cassaro com uma mensagem aos jauenses do futuro.

O prefeito, inclusive, participou da cerimônia organizada pela Santa Casa que marcou o depósito da cápsula, feita de aço inoxidável, em uma base de concreto instalada na frente do hospital.

"Parabenizo o provedor da Santa Casa, Alcides Bernardi, e toda a direção do hospital, pela iniciativa. Hoje estamos tendo a oportunidade de falar com as futuras gerações. Espero que, ao longo dos próximos 68 anos, Jahu tenha seguido no caminho do progresso e do desenvolvimento", afirmou o prefeito.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR