8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > UAB Jahu realiza solenidade de abertura de cursos e promove aula inaugural

 

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), realizou no dia 27/10, no polo jauense da Universidade Aberta do Brasil (UAB), cerimônia de abertura e aula inaugural dos cursos de licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Sistemas de Informação.

O encontro marcou o início das atividades das graduações oferecidas por meio da UAB.

Estiveram presentes no evento o secretário de Educação, João de Souza Cardoso, a coordenadora do polo UAB Jahu, Sônia Maria Merchan Ferraz, o professor da UFSCar, Mário Liziér, além de 89 alunos ingressantes nos cursos de Pedagogia e Sistemas de Informação, que receberam as boas vindas

O secretário de Educação, João de Souza Cardoso, colocou a Secretaria e o polo da UAB à disposição dos novos alunos para quaisquer dúvidas. “Tive a experiência de cursar uma especialização à distância pela UFSCar e sei que não é fácil. Estudem. Desejo a todos um bom curso”.

Após a solenidade de abertura, os alunos participaram de aula na disciplina de Letramento Digital.

Para cursar um dos cursos de graduação à distância ofertados na UAB, os interessados devem primeiramente realizar inscrição para processo seletivo e, após classificação, o futuro estudante deve realizar matrícula.

Em Jaú, a UAB fica na Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro. Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, o polo atende pelo telefone (14) 3622-5838.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas