Prefeitura de Jahu > Prefeitura realiza sorteio dos endereços das casas do Residencial Frei Galvão

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação e em parceria com a Caixa Econômica Federal, realiza o sorteio dos endereços das 777 casas do Residencial Frei Galvão para as famílias que já foram regularmente contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida. O evento será na próxima quarta-feira (30/10), às 14h, no Ginásio de Esportes “Dr. Flávio de Mello”. Este conjunto habitacional é voltado às famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil.

Os futuros mutuários devem levar seus documentos pessoais, como RG, CPF ou Carteira de Habilitação. O sorteio será feito pelos profissionais da Caixa Econômica Federal. Na oportunidade, as pessoas saberão em quais casas do Residencial irão morar.

“A Prefeitura realizou uma série de investimentos que vão possibilitar a entrega dessas casas com a infraestrutura do bairro completa. Neste ano instalamos guias, sarjetas, iluminação, ligação de água e calçadas ecológicas. Asfaltamos quase 30 mil metros de asfalto e pavimentamos todas as ruas do Residencial Frei Galvão com recursos próprios da Prefeitura. O trabalho de ajuste das contas públicas realizado neste ano de 2013 foi fundamental para que pudéssemos investir mais de R$ 1 milhão no Residencial Frei Galvão”, reforça o prefeito Rafael Agostini.

Segundo a secretária de Habitação de Jaú, Joana Aparecida Garcia Serra, a previsão para a entrega das casas é dezembro deste ano e as pessoas terão 30 dias, obrigatoriamente, para mudar a partir do recebimento das chaves. A Caixa Econômica Federal, juntamente com equipe técnica, fará o trabalho de fiscalização. Não será permitida a venda das unidades, alugueis e/ou qualquer tipo de irregularidade, sob pena do contemplado perder seu imóvel.