8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura conclui piso e alambrado do Centro Esportivo do Jd. Novo Horizonte


Novas etapas de trabalho no local complementam serviços de cobertura, construção de vestiários e de arquibancadas realizadas nos últimos meses

 

 

A Prefeitura de Jahu concluiu novas etapas na construção do centro poliesportivo do Jardim Novo Horizonte na Avenida Deputado João Lázaro de Almeida Prado. O ginásio construído ao lado da Escola Professora Helena de Castro Pirágine está com a quadra de jogos praticamente pronta – foram feitos o piso de concreto polido e instalado o alambrado em toda a extensão das arquibancadas e dos vestiários.

O prefeito Rafael Agostini lembra que os serviços foram intensos nos últimos meses. “O conjunto esportivo Novo Horizonte era uma obra que estava completamente abandonada e deteriorada quando assumimos a administração. Em janeiro havia apenas um descampado com sujeira, tábua no chão, tudo abandonado. Apenas uma parte das paredes estava com tijolos assentados, nem reboco havia sido feito.”

Desde janeiro, quando a atual administração tomou posse, as obras avançaram a passos largos. “Neste ano concluímos os vestiários, cobrimos com laje, instalamos caixa d’água, pastilhas de revestimento, piso, azulejo, louça sanitária, etc. Além da construção de arquibancada, marquises, suporte e cobertura metálica, contrapiso, instalação de canaletas de água e alambrado em toda a extensão da quadra”, enumera.

A Prefeitura pretende concluir a obra em breve e entregá-la à população. “É nosso compromisso terminar a obra. Esperamos que esse centro esportivo possa atender às demandas do Novo Horizonte, não somente para o esporte, mas também para a escola, integrando os alunos e a população, disponibilizando espaço para shows e exposições”, finaliza o prefeito. Os investimentos no centro esportivo são da ordem de R$ 505.000,00.

Obras de instalação de galeria de esgoto e de águas pluviais

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas