8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jogos da Primavera: futsal tem semifinais nesta semana

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, promove a 1ª edição dos “Jogos da Primavera”. O projeto, que integra o programa Cidade-Escola, caracteriza uma ação inédita na cidade e serve como instrumento pedagógico de valorização à prática de esportes.

Nesta semana, os jogadores participarão das partidas semifinais de futsal masculino. Na quarta-feira (06/11), o confronto será realizado às 9h no Ginásio de Esportes “Dr. Flávio de Mello”, com grupo formado pelas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) “Professora Maria de Lourdes Camargo Mello” e “Laudelino de Abreu”, além do Colégio Academia “Horácio Berlinck”. Na quinta-feira (07/11), as partidas têm início às 14h também no “Dr. Flávio de Mello”, e competem as equipes das EMEF’s “Professora Alvarina Bizarro Souza”, “Lúcia Sampaio Galvão” e “João Pacheco de Lima Almeida Prado” (vide tabela).

No sábado (09/11), os atletas participantes dos “Jogos da Primavera” disputam nas modalidades de damas e natação. As atividades serão desenvolvidas no centro esportivo do Serviço Social da Indústria (SESI). Os jogos de damas têm início às 8h, e a natação às 10h. Entre as duas modalidades, cerca de 100 alunos são aguardados.

tabela jogos primavera.pdf

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas