8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú decide Copa Record de Futsal nesta quinta-feira em jogo beneficente

XV Futsal/Secretaria de Esportes enfrenta Avaré às 20h15 no Ginásio Flávio de Mello; entrada é um quilo de alimento não perecível

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, vai arrecadar alimentos não perecíveis em prol de entidades assistenciais na partida desta quinta-feira na decisão da Copa Record de Futsal. O time XV Futsal/Secretaria de Esportes joga pelo empate contra Avaré para ser campeão da regional de Bauru. O jogo será às 20h15 no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello. O ingresso é um quilo de alimento.

A vantagem do empate foi conquistada graças à vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em Avaré, na terça-feira à noite, com gol de Jhonis. Nesta quinta-feira, o empate basta aos jauenses para levantarem a taça da competição promovida pela TV Record de Bauru. Em maio, Jaú foi campeão da Copa TV Tem de Futsal e, em junho, ganhou o título da Copa dos Campeões da TV Tem.

“É com satisfação que vemos o time XV Futsal/Secretaria de Esportes chegando a mais uma final, agora na Copa Record. Convido a todos para nesta quinta fera apoiar nosso time, levando um quilo de alimento não perecível para ajudar as entidades assistenciais”, convida o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Hamilton Chaves.

O secretário diz que é importante o torcedor jauense comparecer ao ginásio para “empurrar” o time em busca de mais uma conquista. “Foi importante o apoio da torcida no último jogo. Esse apoio da torcida é o que o time precisa para conquistar mais um caneco e colocar Jaú no topo do futsal mais uma vez”, destaca o secretário.

O diretor de Esportes da Secretaria, Rodrigo Paulino, informa que a TV Record vai gravar o jogo e passar o compacto às 9h de domingo (dia 17) na programação da emissora. Ele destaca o apoio integral da Prefeitura ao time de futsal, fornecendo transporte, alimentação, taxa de inscrição, entre outros.

 

Supercopa Record – Independentemente do placar desta quinta-feira, Jaú e Avaré vão disputar a semifinal da Supercopa Record de Futsal. A rodada que vai apontar os finalistas será no dia 19, em Torre de Pedra, e envolve o campeão e o vice da região de Sorocaba – Torre de Pedra e Capão Bonito. O campeão de cada regional vai enfrentar o vice. Os vencedores decidirão o título da Supercopa em duas partidas em datas a serem definidas. A finalíssima, segundo Rodrigo Paulino, deverá ter transmissão ao vivo pela TV Record.

 

Interligas – Pelo Copa Estadual Interligas de Futsal, Jaú venceu seu último jogo na sexta-feira, pela semifinal (3 a 2 sobre Terra Roxa) e está na final da competição. Vai enfrentar Serrana, mas as datas ainda não foram definidas pela organização. Em ambas as competições Jaú compete com o mesmo time, cujo técnico é Sérgio Massao Adati.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas