8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Futsal feminino de Jaú joga Copa do Brasil em Taubaté

Equipe da Prefeitura de Jahu joga duas vezes no feriado e pode fazer seis partidas no fim de semana caso chegue à decisão da competição nacional

 

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, deu todo apoio à equipe feminina de futsal para a disputa de competição nacional, neste fim de semana, em Taubaté. Jaú vai participar da Copa Brasil, competição que reúne 16 times, inclusive um da Argentina. Na primeira fase as jauenses jogarão três partidas, duas delas na sexta-feira (dia 15) e uma no sábado (16). Se chegar à final vai fazer seis partidas no fim de semana.

O secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Hamilton Chaves, destaca o apoio à seleção feminina de futsal, citando fornecimento de transporte, alimentação, taxa de inscrição e toda a logística para treinamento e competição. No comando da equipe está o técnico Everaldo Luiz Zanetti, o Pudim, que realiza treinos diários com o grupo representante da cidade em diversos campeonatos.

“O técnico Pudim Zanetti está com um grande trabalho à frente do time, que tem uma importante disputa em Taubaté neste fim de semana. O time vem evoluindo desde o começo do ano, disputou vários campeonatos e representou Jaú nos Jogos Regionais. A gente já começa a perceber essa evolução. A Secretaria de Esportes tem apoiado o futsal feminino para que se torne mais uma modalidade em Jaú e que tenha boas atletas”, diz o secretário Hamilton Chaves. O melhor resultado foi a semifinal da Copa Record.

“Neste ano conseguimos dar mais apoio ao futsal feminino do que até então o técnico Pudim tinha. Para o ano que vem vamos apoiar mais tanto ao time de futsal feminino como para o XV Futsal (masculino)”, fala o secretário. Segundo ele, o grande investimento no time masculino de futsal foi feito pelo poder público e os bons resultados apareceram. “A gente espera conseguir manter esses apoios e até expandir no ano que vem”.

 

Regulamento – Pudim Zanetti informa que o time das mulheres de Jaú vai jogar duas vezes nesta sexta-feira: 14h (contra Taubaté) e 18h (contra Usiron/São Paulo). No sábado, às 11h, enfrenta São José dos Campos. Os dois melhores times desse grupo passam para a fase seguinte, cujos jogos eliminatórios serão no sábado à noite. Os vencedores das quartas-de-final farão a semifinal no domingo cedo. O time que chegar à decisão jogará na tarde de domingo.

Além dessas equipes também estão inscritas representantes de Uberlândia (MG), Marília (SP), Campos do Jordão (SP), San Lorenzo (Argentina), Nova Trento (SC), São Caetano do Sul (SP), São Paulo (SP), Resende (RJ), Cabo Frio (RJ), Caraguatatuba (SP) e Pirajuí (SP). A delegação jauense embarca nesta quinta-feira, às 19h, rumo a Taubaté.

A comissão técnica conta com o técnico Pudim, o auxiliar-técnico Manuel Teixeira e o preparador Rodrigo Dalla. Fazem parte do time as atletas Molan, Marcela, Maiara, Camilinha, Íris, Carol, Natália, Ana Laura, Jéssica, Sabrininha, Paty, Michele, Aney, Elaine e Stefani.

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas