Prefeitura de Jahu > Resultados da Corrida da República estão no site da Prefeitura

Organização divulga listagem oficial com vencedores dos percursos de 5 e 10 km em cada categoria

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, recebeu nesta segunda-feira (18/11) a listagem oficial com os resultados por categoria da Corrida da República, prova realizada no dia 15 pelas ruas centrais da cidade. A corrida integra o Circuito Jauense de Corridas de Ruas e soma pontos para o ranking dos atletas. A quinta e última etapa do circuito será realizada no dia 28 de dezembro, quando serão apontados os melhores corredores de rua da cidade em cada categoria.

A Corrida da República levou às ruas cerca de 160 corredores na manhã do feriado da Proclamação da República. A largada e a chegada foram na Praça da República (Jardim de Baixo), onde também ocorreu a premiação para os vencedores dos percursos de cinco e de dez quilômetros, tanto no geral masculino como no feminino. Também foram premiados os melhores de cada faixa etária.

O secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Hamilton Chaves, comandou a cerimônia de premiação feita pela equipe de esportes. Todos os concluintes receberam medalhas. Os melhores de cada categoria ganharam troféus. O ranking do Circuito Jauense está sendo elaborado pela secretaria e será divulgado em breve.

Vencedores – O vencedor da principal prova do dia, os 10 km masculino, foi Marcelo Henrique Rocha, que fez o percurso em 32min21. O segundo colocado foi Benedito Francisco Ribeiro, com 34min11. Na prova feminina, o percurso de dez quilômetros teve como vencedora a atleta Elizete Aparecida Barros, com 44min59. Na segunda colocação ficou Auri Zafra, com 49min48.

No percurso de cinco quilômetros, a prova das mulheres foi vencida por Juanita Fierro (19min40), seguida por Evelin Lanca dos Passos (19min43). Entre os homens o ganhador foi Diego Rafael Barbosa de Souza (15min40), com Rosenito Mattos na segunda colocação (16min25).

As planilhas com os resultados estão no site da Prefeitura (http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=1718) e no site da organização www.rhfitnesscorridas.com.br.

CORRIDA DA REPUBLICA - GERAL FEMININO

CORRIDA DA REPUBLICA - GERAL MASCULINO