Prefeitura de Jahu > Ciranda Cidadã integra comunidade e Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no sábado (23/11), na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) ‘Professora Alvarina Bizarro Souza’, no Jardim Sanzovo, a 7ª edição do projeto Ciranda Cidadã.

Ao longo do evento, foram desenvolvidas várias atividades para a população como aferição de pressão arterial, orientações sobre Bolsa Família, emissão de carteira profissional, informações sobre empréstimos para micro empresários, orientações da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), corte de cabelo e manicure, oficina de educação ambiental e modelagem com argila, apresentação da rede de Atendimento Multidisciplinar ao Educando (AME), informática, apresentação de ginástica rítmica e hip hop com os alunos do projeto ‘Mais Educação’ da EMEF “Vereador Ângelo Ronchesel”.

O Ciranda Cidadã do último sábado foi um sucesso. Houve uma participação vibrante da comunidade. Conseguimos configurar aquilo que sonhamos: a integração das secretarias municipais por meio dos vários serviços municipais integrados e interligados sendo oferecidos à comunidade. Mensalmente continuaremos realizando esse projeto, que tem sido um sucesso”, reforça a secretária de Educação Daltira Maria de Castro Pirágine Tumolo.