Prefeitura de Jahu > Desafio de atletismo Cidadão Olímpico coloca crianças para correr

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, em parceria com a subprefeitura do Distrito de Potunduva, promoveu o 1º Desafio de Atletismo do Projeto Cidadão Olímpico – Correndo na Frente. Foi realizado no sábado, no próprio distrito, com a presença de 40 atletas que treinam nos pólos de Jaú e de Potunduva. O coordenador do projeto, Cláudio Roberto de Sousa, o Claudinho, disse que os atletas participaram de várias provas, com diferentes distâncias no percurso. Segundo ele, o “Cidadão Olímpico - Correndo na Frente” mostra que o atletismo pode ser realizado em qualquer espaço.