8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Abertura do Natal em Jaú foi um show. Atrações continuam todos os dias

Papai Noel chega de carruagem à Secretaria de Cultura e recepciona as crianças em noite de presépio vivo e intervenções cênicas em janela iluminada

VEJA CALENDÁRIO CULTURAL DE JAÚ EM DEZEMBRO. CLIQUE AQUI

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo abriu oficialmente na sexta-feira (6/12) a programação de Natal e réveillon de Jaú com a chegada do Papai Noel no prédio da Galeria de Artes. A solenidade contou com a presença do prefeito Rafael Agostini, uma grande apresentação da Banda Carlos Gomes e a presença de atores encenando um presépio vivo na galeria de artes, onde também foi montada a “casinha” para o Papai Noel recepcionar as crianças.

O Papai Noel atenderá na Galeria de Artes nos dias 13, 16, 17, 18, 19 e 20 para receber seus fãs e tirar muitas fotos. Durante esses dias a população poderá acompanhar ainda a encenação do Presépio Vivo realizada pelo Grupo Teatral Epifania, sempre a partir das 19h – a encenação é inspirada na história do nascimento de Cristo, onde todo o quadro cênico é projetado de forma mais aproximada possível do relato original. A festa se encerra com a apresentação tradicional “Papais Noéis na Janela”, organizada pelo grupo Missão Urbana – Missão Calebe.

No sábado (dia 7) foi realizado um passeio pela Igreja Matriz, com subida pelo seu interior até o pavimento onde estão os relógios. A tradicional “Subida da Matriz” organizada pelo Departamento de Turismo com autorização da Igreja emocionou os participantes. Visitas de grupos podem ser agendadas pelo telefone 3602-4777 com João Castro.  No sábado à noite o Projeto Guri fez apresentação na praça da Igreja de Santa Cruz, no Distrito de Potunduva.

No domingo (dia 8) foi a vez do Distrito de Potunduva receber a centenária Banda Carlos Gomes em praça pública. No mesmo dia, o Parque do Rio Jaú foi palco para o Rock Animal, onde se aliou doação de filhotes em prol da Apaja e muita música. Um aulão de dança encerrou a programação no local.

A programação natalina da Prefeitura de Jahu continua e tem como destaques nesta semana a apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto na Praça Siqueira Campos, na quinta-feira (dia 12), e no dia 15, com a descida do Papai Noel de tirolesa no Parque do Rio Jaú, realizada voluntariamente pelo Corpo de Bombeiros de Jahu.

FOTOS DA CHEGADA DO PAPAI NOEL

FOTOS DO PRESÉPIO VIVO

FOTOS DA SUBIDA DA MATRIZ

FOTOS DO ROCK ANIMAL

FOTOS DO AULÃO DE DANÇA NO PARQUE DO RIO JAÚ

 

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas