8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura destaca parceria para revitalizar praça e coreto em Pouso Alegre


Coreto é reformado com ajuda da comunidade e do poder público e praça da igreja Santa Luzia ganha nova iluminação

 

 

 

 

A Prefeitura de Jahu foi parceria da população do Pouso Alegre de Baixo para revitalizar e dar nova vida à praça da Igreja Santa Luzia, inclusive com reforma do coreto e a nova iluminação. A reinauguração do coreto ocorreu na noite de sexta-feira (13) com a presença do prefeito Rafael Agostini e de Maria Inês Boletti Petramali, moradora do bairro e neta de Vitório Boletti, que dá nome ao coreto. Os dois descerraram a placa de inauguração.

O vice-prefeito de Jaú e secretário de Mobilidade Urbana, Sigefredo Griso, o chefe de Gabinete da Prefeitura de Jahu, Wilson Roberto Turini Claro, o subprefeito do Distrito de Potunduva, Márcio Cesarino, e o diretor Luís Henrique de Oliveira e Sousa, o Chupeta, também representaram a Prefeitura na solenidade.

Moradores que atuaram na reforma do coreto com doação de material ou mão de obra foram homenageados. A Banda Carlos Gomes fez a animação musical do evento, inclusive da procissão realizada momentos antes em homenagem à padroeira do bairro, Santa Luzia.

Em seu discurso, o prefeito Rafael Agostini agradeceu os colaboradores do bairro que se uniram para o desafio de conseguir melhorias, enalteceu a Banda Carlos Gomes e ressaltou a parceria entre o poder público e a capacidade de mobilização da comunidade do bairro. “Nos momentos em que temos grandes desafios pela frente, a gente precisa para fazer as coisas acontecerem de algo fundamental: parceria. Estamos entregando um serviço que foi feito pela comunidade e isso é importante.”

O prefeito destacou o trabalho do diretor Luis Henrique “Chupeta”, apontado como o articulador para viabilizar as parcerias e conseguir as melhorias no bairro. “Estou feliz porque a comunidade se esforçou e se mobilizou e foi nossa grande parceira”, comentou Rafael Agostini, lembrando que na cidade de Jaú também tem muita coisa sendo realizada por meio de parcerias nas áreas cultural e esportiva.

“Estou muito feliz em saber que existe no Pouso Alegre essa cumplicidade entre a administração e a população do bairro”, comentou o prefeito, que anunciou a realização do serviço de tapa-buraco em Pouso Alegre, após consultar o secretário Sigefredo Griso sobre essa possibilidade ser feita até o Natal. “Vamos fazer o tapa-buraco aqui até o Natal, vamos tampar rua por rua.” Além do coreto reformado e da nova iluminação, a parceria entre poder público e comunidade já levou a Pouso Alegre benfeitorias como reforma do campo oficial e da quadra e iluminação do minicampo da associação de moradores.

Rafael Agostini e Maria Inês Boletti Petramali: descerramento da placa em homenagem a Vitório Boletti

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas