8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Duas bandas se apresentam na praça nas festividades natalinas da Prefeitura de Jahu


Banda Marcial de Bocaina

 

Corporação musical de Bocaina e a jauense Honey Pie se apresentam na Praça Siqueira Campos; Papais Noéis aparecem pela última vez nas janelas da Galeria de Artes

 


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo programou uma super sexta-feira com eventos na Galeria de Artes, na Praça Siqueira Campos e no Jardim Maria Luiza 4. A programação das festividades natalinas desta sexta, dia 20, inclui a presença de duas bandas de música na Praça Siqueira Campos, além de atrações diversas no prédio da Secretaria de Cultura, com Papai Noel, Presépio Vivo e Papais Noéis na janela pela última vez este ano.

A praça central, onde tem sido a concentração da maior parte dos grandes eventos deste mês de dezembro, vai ser ocupada às 20h pelos músicos da Banda Marcial de Bocaina. A banda é uma das principais do interior e já desfilou em Jaú em várias ocasiões. De acordo com o maestro Ronaldo Aparecido Lopes, a Banda Marcial de Bocaina tem 18 anos de existência e conta com 44 integrantes.

 

Ao longo de sua história, a banda ganhou reconhecimento estadual e nacional através de seus inúmeros títulos e conquistas, sendo muito respeitada por onde passa. O grupo foi tema de quadro no programa Jogo de Cintura, da TV TEM, que foi exibido no dia 6 de setembro, justamente por seu reconhecimento pelo país.

Tão logo a corporação musical de Bocaina encerrar sua apresentação, a mesma praça muda o tom para o rock clássico com uma leitura diferente. Sob o comando do músico Tido, organizador do Beatles Festival e líder da banda “Welcome to the Rehearsal” , a Banda Honey Pie traz canções que retratam o rock clássico com uma leitura diferenciada do country norte-americano. A banda surgiu durante os festivais do Memphis School. Honey Pie é formado por Tido no violão, Mir de Oliveira nos teclados, Walter na guitarra, Walter Tarcha no contrabaixo e Geraldo Lopes na bateria.

 

 

Despedida na Galeria de Artes – Esta sexta-feira marca o encerramento das atrações da Galeria de Artes, na sede da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo (Rua Tenente Lopes, 350). A partir das 19h, a noite terá o Papai Noel recepcionando as crianças, uma nova encenação do Presépio Vivo e a última exibição dos Papais Noéis na Janela.

O Papai Noel recebe seus fãs para tirar muitas fotos no trono instalado dentro da galeria. A população também pode acompanhar a encenação do Presépio Vivo realizada pelo Grupo Teatral Epifania, inspirada na história do nascimento de Cristo - todo o quadro cênico é projetado de forma mais aproximada possível do relato original.

A festa se encerra com um tradicional evento de  nossa cidade: Papais Noéis na Janela. A organização é do grupo Missão Urbana – Missão Calebe. A encenação tem encantado e emocionado a população. Quem pretende acompanhar os últimos instantes dessa época mágica do ano não pode deixar de visitar o centro histórico e sentir de perto o clima dessa ocasião especial. Emoção não vai faltar.

Ainda nesta sexta-feira, o Cinema Itinerante vai até o Jardim Maria Luiza 4, onde às 20h será exibido em telão um grande filme com o tema natalino. O objetivo é transformar as praças públicas das cidades por onde passa em salas de cinema ao ar livre, e de graça, para as comunidades. Vários bairros da cidade de Jaú receberam a sessão de cinema. A última “sessão” será nesta sexta-feira. O projeto conta com telão, projetor e cadeiras.

 

 

 

Programação dos próximos dias

  

21 de dezembro – sábado

Local: Praça da República – 10h

Sábado na Praça com os Menestréis

 

 

Formado em 2003, por Georgete Soares (vocal), Tiago Morandi Roscani (bandolim e vocal), Luciano Luzetti (violão), Luiz Henrique Martins (percussão) e Cidinha Morandi (vocal e direção musical e artística), o grupo tem a proposta de levar ao público a nostalgia dos anos dourados da música brasileira das décadas de 20, 30, 40 e 50, interpretando valsas, choros, sambas, marchinhas, toadas e serestas.

 

Local: Museu Municipal – 21h

Museu do Rock com Griswolds

 

 

Sinopse: O conjunto formado pelos irmãos Fernando (guitarra e vocal) e Alexandre (bateria) Lazzari e Eduardo Nakagawa (baixo e vocal) apresenta versões de trilhas sonoras e temas musicais de filmes. Segundo Fernando Lazzari, a ideia é tocar músicas que o público consiga identificar com facilidade, além de faixas presentes nos dois álbuns do grupo, Griswolds e Draggin You to Hollywood. "O set list deverá ter o tema do Poderoso Chefão e algumas surpresas. Haverá também projeção de vídeos dos filmes", antecipa o vocalista. Quem não está familiarizado com o estilo da Griswolds pode acessar o site da banda e conferir algumas das versões gravadas por eles: www.griswolds.com.br.  

 

22 de dezembro - domingo

Local: Estação do Som – 15h

Estasom Rock

 

 

8º CONFRATERNIZA-SOM G.O.M.C)

Moto Point Oficial de Jaú, reunião de moto clubes e amantes das duas rodas, reunião de fanáticos por rock and roll de primeira qualidade! Esperamos todos vocês! Venha fazer amigos, conhecer pessoas e ouvir um excelente Rock and Roll. Entrada: R$ 5,00 ou 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo em bom estado. Bandas: Milhas por Hora - Highway Rock and Roll - Perfect Way - Nirvana Cover. Organização: Guardiões Originários Moto Clube do Brasil. Apoio: Prefeitura de Jahu.

 

28 de Dezembro – Sábado

 

17h30: Corrida da Virada – Circuito Jauense de Corrida

31 de Dezembro – Terça – Feira

 

20h: Festa de Réveillon  (Parque do Rio Jaú)

 

 

PROGRAMAÇÃO FESTIVIDADES DE NATAL. CLIQUE AQUI!

 

FOTOS DA CHEGADA DO PAPAI NOEL

FOTOS DO PRESÉPIO VIVO

FOTOS DA SUBIDA DA MATRIZ

FOTOS DO ROCK ANIMAL

FOTOS DO AULÃO DE DANÇA NO PARQUE DO RIO JAÚ

FOTOS APRESENTAÇÃO DO PROJETO GURI

FOTOS DO RAPEL E DA CARREATA DO PAPAI NOEL

FOTOS CORAL BLACK GOSPEL CHOIR

FOTOS ORQUESTRA SINFÔNICA DE RIBEIRÃO PRETO

FOTOS RAPEL DO PAPAI NOEL

FOTOS CINEMA ITINERANTE NOS BAIRROS

FOTOS PASSEIO CEMITERIAL

FOTOS CORAL PETI

FOTOS VIRADA SOLIDÁRIA

FOTOS DESCIDA DO PAPAI NOEL

FOTOS CINEMA ITINERANTE CILA BAUAB

FOTOS SHOW GOSPEL - SORAYA MORAES

 FOTOS ARTE SOLIDÁRIA - FELIPE BARBIERI

FOTOS ESPETÁCULO DE RUA - NÚCLEO DE DANÇAS

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas