Prefeitura de Jahu > Hortas: produtos à venda nesta semana do Natal

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio informa que nesta terça-feira (24/12) não haverá venda de verduras nas hortas municipais por causa do Ponto Facultativo na Prefeitura de Jahu. Em relação ao dia 26 (quinta-feira), a venda será normal (até 11h).

A gerência de Agricultura da Prefeitura de Jahu informa que do fim de 2013 até o fim de janeiro de 2014 a venda de produtos nas hortas municipais vai ter uma diminuição, tendo em vista o trabalho de recuperação dos canteiros. A venda não será interrompida, mas vai ter menor variedade à disposição dos consumidores.

As hortas atendem das 7h30 às 11h, mas é recomendado que o cidadão evite comparecer na última hora, tendo em vista que a quantidade de produtos à venda em casa local é limitada

Abaixo, a relação dos produtos à venda na quinta-feira (26/12).

HORTA ITAMARATY      -      Couve

Cheiro Verde