8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Réveillon no Parque é marcado por festa familiar e milhares de participantes


 

VEJA FOTOS DA FESTA NO PARQUE DO RIO JAÚ E DA QUEIMA DE FOGOS

 

Secretaria de Cultura de Jaú destaca planejamento adequado e segurança, presença de grande público, show musical de qualidade e queima de fogos em clima de alegria

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, estima que cerca de seis mil pessoas passaram pelo Parque do Rio Jaú  para acompanhar a apresentação musical e o show pirotécnico na Festa do Réveillon. Os números extra-oficiais são da Polícia Militar, que montou base móvel no recinto para garantir a segurança ao público. A festa realizada pela Prefeitura foi elogiada por todos.

O que se viu no Parque do Rio Jaú na virada do ano foi uma festa bonita com a presença de famílias inteiras dançando e se abraçando na comemoração do novo ano. Reuniões preliminares entre as Secretarias de Cultura, Esportes e Turismo, Mobilidade Urbana, Finanças, Saúde e Meio Ambiente, com a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a Guarda Civil Municipal garantiram sucesso nas seis horas do espetáculo.

A animação começou às 20h com a apresentação da banda Torre de Babel, que mais tarde abriu espaço no palco para a dupla Paulo Victor e Luciano com a Banda Arizona Music Show. Por volta das 11h55, o radialista Artur Filho comandou a contagem regressiva que culminou com show de fogos instalados no campo do kartódromo.

Os fogos ainda iluminavam o céu sob os olhares de milhares de pessoas quando a Banda Sinhá assumiu a parte musical no primeiro grande show de 2014 na cidade. O samba embalou a chegada do novo, levando alegria ao público que dançou e comemorou até as 2h.

O chefe de eventos da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Luiz Gustavo Pizzolio, disse que o público registrou por meio de fotografias o momento tão importante, com famílias dançando e se abraçando. O objetivo da Prefeitura de Jahu foi atingido ao fazer da Festa do Réveillon uma festa familiar. “Era isso que queríamos, uma festa de paz, voltada à família. Conseguimos.”

A venda de bebida alcoólica foi proibida no parque e o público aceitou a sugestão de levar de casa sua própria bebida e os petiscos para festejar a data – tenda de churrasco e até mesa de piquenique foram montados no parque. A contagem regressiva para a chegada de 2014 foi celebrada com o espocar de garrafas de champanhe.

O secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Hamilton Chaves, aprovou a festa e disse que o desafio foi superado com a ajuda das demais secretarias municipais, da Polícia Militar e demais parceiros. “Sabemos o desafio que era fazer um evento desse porte no fim do ano”, comentou, comemorando a realização. “O trabalho de planejamento foi fundamental para que o evento transcorresse em clima de paz. A Polícia Militar deu um suporte até maior do que esperávamos. Estamos muito satisfeitos com o apoio dado. Queremos agradecer os agentes de trânsito e a Guarda Civil Municipal que também ajudaram a coordenar os trabalhos”, comentou o secretário Hamilton Chaves.

“Quando planejamos esse evento, logo nos primeiros meses de mandato, pensamos nas pessoas que não tinham aonde ir, seja por estar trabalhando ou por falta de condições financeiras. Nós estamos extremamente felizes em perceber que estávamos certos em nossa avaliação. O que se viu neste evento é algo que vamos nos lembrar sempre”, comentou o secretário. “Foi muito bonito ver as famílias participando, fazendo sua ceia no parque. Vamos fazer uma avaliação com o prefeito e, se ele aprovar, o réveillon vai entrar no calendário oficial de nossa cidade.”

 

OUÇA SONORA DO SECRETÁRIO HAMILTON CHAVES SOBRE O RÉVEILLON

  

VEJA FOTOS DA FESTA NO PARQUE DO RIO JAÚ E DA QUEIMA DE FOGOS

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas