8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Inscrições para campeonatos da Primeira Divisão começam no dia 6

Hamilton Chaves e Rafael Agostini na entrevista coletiva que apresentou o calendário dos campeonatos municipais de 2014

 

Prazo para retirada e entrega de fichas vai até o dia 24 para as competições de elite de futsal e de futebol organizadas pela Prefeitura de Jahu

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo informa que começa na segunda-feira (6/01) o período de inscrições para os dois campeonatos da primeira divisão da cidade: Campeonato de Futebol e Campeonato de Futsal. As fichas deverão ser retiradas na própria secretaria e devolvidas até o dia 24 de janeiro, último prazo para formalização da inscrição.

Diretor da Secretaria de Esportes, Rodrigo Paulino, informa que nesses dois campeonatos são dez times com vagas asseguradas com base nos anos anteriores. Ele planeja convidar dirigentes dos times antes do prazo final de inscrição para definir se todos vão participar dos campeonatos. Em 2013 foi realizado apenas o campeonato de futsal na divisão de elite.

A previsão atual da Secretaria de Esportes é iniciar o Campeonato de Futebol da Primeira Divisão no dia 8 de fevereiro. O Campeonato de Futsal da Primeira Divisão está previsto para começar no dia 11 de fevereiro.

Ainda no mês de janeiro serão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol do Distrito de Potunduva – a partir do dia 20, com previsão de até dez equipes e início da competição em na segunda quinzena de fevereiro.

A Prefeitura deu início ao calendário de competições de 2014 no dia 9 de dezembro de 2013, quando teve início o período de inscrição para o Campeonato de Futebol Máster do Pouso Alegre. Até o momento, segundo Rodrigo Paulino, oito equipes retiraram fichas. No dia 7 de janeiro ele vai se reunir com os dirigentes das equipes para confirmar inscrição e iniciar discussões sobre tabela. A largada do campeonato deverá ser em 18 de janeiro.

Em fevereiro serão abertas três competições de futebol nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17. Na segundona do futsal, a inscrição começa em 20 de março. O futebol da segunda divisão será aberto a partir de 1º abril. Para o segundo semestre estão previstos cinco campeonatos de futsal (sub-13, sub-15, sub-17, Distrito de Potunduva e Terceira Divisão), além do Campeonato Amador de Futebol, a ser definido pela Liga Jauense de Futebol.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas