Prefeitura de Jahu > Marcelo Nova e Kid Vinil confirmam presença no Jahu Verão

Artistas fazem parte das atrações do projeto Jahu Verão, que começa no dia 18 de janeiro e se estende por quase 30 dias

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, começa a mostrar os primeiros contornos do Projeto Jahu Verão. As primeiras confirmações anunciadas pelo secretário Hamilton Chaves são do roqueiro Marcelo Nova, que terá participação especial de Kid Vinil. Os músicos vão se apresentar no dia 19 de janeiro, às 20h, em palco montado no Parque do Rio Jaú.

A programação completa do Jahu Verão será divulgada na próxima quarta-feira, dia 15 de janeiro, às 15h30, com a presença do prefeito Rafael Agostini. A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo está finalizando a agenda de atrações, que terá uma série de atividades culturais, esportivas e de lazer ao longo de praticamente um mês.

Diretor de Cultura da Prefeitura de Jahu, Jeferson Miranda informa que Marcelo Nova  vai fazer um revival com alguns sucessos da sua carreira e cantar algumas músicas que fez em parceria com Raul Seixas. O show está previsto para duas horas de duração.

Músico – O ano de 2013 foi muito intenso para Marcelo Nova (Camisa de Vênus e parceiro de Raul Seixas). Ele que já havia tocado no Lollapalooza Brasil em 2012, sendo eleito por Sergio Martins (editor musical da revista Veja) como o melhor show do festival, viu agora no final de 2013, seu álbum “12 Fêmeas” vencer a retrospectiva do UOL, (maior provedor on line do País) na categoria melhor álbum de rock nacional com mais de oitenta e cinco mil votos de fãs espalhados por todo o Brasil e exterior e que colocaram Marcelo como o mais votado entre todas as categorias,
ultrapassando artistas como: Paul McCartney, Black Sabbath, Charlie Brown Jr., O Rappa, David Bowie, Sandy, Pearl Jam, Luan Santana,CPM 22 e muitos outros.
Agora em 2014, Marcelo Nova parte em Tour Nacional com o melhor álbum rock de 2013 na bagagem e sem esquecer dos seus eternos sucessos como: Pastor João e a Igreja Invisível, Simca Chambord, Eu Não Matei Joana D’Arc, Só o Fim, Papel de Bandido, Carpinteiro do Universo, Aluga-se, Rock das Aranhas Hoje e muitos outros.

Show Marcelo Nova

Data: 19 de janeiro