Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu divulga tabela do primeiro campeonato de futebol do ano

Campeonato do Pouso Alegre começa no dia 1º de fevereiro com oito equipes e abre temporada de competições da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo divulgou nesta sexta-feira (24) a tabela do Campeonato de Futebol Máster do Pouso Alegre. É a primeira competição do calendário esportivo, que prevê 15 campeonatos até o fim do ano nas modalidades futebol e futsal. A bola começa a rolar na tarde do dia 1º de fevereiro com quatro equipes em campo – as outras quatro jogarão na manhã de domingo.

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo informa que oito equipes confirmaram inscrição no campeonato com a entrega das fichas nos últimos dias. Cada equipe tem direito a 25 jogadores e terão até o fim da primeira fase para preencher as vagas – o prazo vai até 16 de fevereiro.

São oito equipes divididas em dois grupos de quatro. Na primeira fase as equipes jogam entre si, dentro do grupo, classificando-se as duas melhores para a semifinal. Das oito equipes uma é “da casa”, o Pouso Alegre. As demais são da cidade de Jaú.

1ª Divisão – A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo está elaborando também a tabela de dois campeonatos da primeira divisão, o de futebol e o de futsal. São dez times em cada competição. No campo bola rola em 8 de fevereiro. No salão, em 11 de fevereiro. Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol do Distrito de Potunduva – o prazo vai até 15 de fevereiro.

Grupo 1

Faxina

Pouso Alegre

100 Crise