8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema exibe Detona Ralph e dois filmes de Harry Potter

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, divulgou a programação da semana do Cinema Municipal. São três filmes a serem exibidos até domingo dentro do Projeto FanFérias do Jahu Verão. Na matinê, às 14h, o cinema passa a animação Detona Ralph. À noite (19h30), o Fan Férias passa dois filmes da série Harry Potter - de terça a quinta-feira fica em cartaz Harry Potter e a Câmara Secreta; de sexta a domingo será exibido Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban.

VEJA MAIS EM CINEMA

 

28/01 a 2/02

 

Cinema Municipal – 14h

 

Projeto FanFérias:  Detona Ralph

Sinopse: Sinopse: Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

Livre - Dublado

 

 

 

28/01 a 30/01

 

Cinema Municipal – 19h30

 

Projeto FanFérias: Harry Potter e a Câmara Secreta

Sinopse: De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados.

 

31/01 a 02/02

Cinema Municipal – 19h30

Projeto FanFérias: Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban

O 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação.

Legendado – 12 anos

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas