8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tesouraria (caixa) da Prefeitura de Jahu ficará fechada de 3 a 7 de fevereiro

 


 

- Sistema de controle contábil passa por manutenção no período

- Munícipe poderá pagar taxas e tributos diretamente na rede bancária

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, informa que o Departamento de Tesouraria (Caixa) não vai funcionar dos dias 3 a 7 de fevereiro. O sistema passará por manutenção, por isso não haverá atendimento ao cidadão. Assim, o pagamento de taxas e outros tributos municipais poderá ser feito nas agências bancárias da cidade.

Na semana do dia 3 ao dia 7 de fevereiro estaremos suspendendo o serviço de tesouraria. Ou seja, os caixas da Prefeitura de Jahu estarão fechados, sem movimentação, para fins de manutenção do sistema operacional que estamos utilizando, o sistema Conam, que faz toda  a parte contábil e de tributação”, informa o secretário de Economia e Finanças, Luis Vicente Federici.

O secretário explica que será feita manutenção no sistema e, para que isso ocorra, é necessário suspender todo tipo de lançamento e de entrada de recursos. “Isso vai ocorrer nessa semana (3 a 7/2), visando sempre à melhoria dos nossos serviços”, completa Luis Federici.

“Os contribuintes que necessitarem efetuar pagamento nesse período poderão procurar as agências bancárias e fazer o pagamento via banco. Salientamos que todos os pagamentos direcionados à Prefeitura de Jahu, sejam taxas ou outras espécies de tributos são emitidos no padrão Febraban, com código de barras. o que possibilita o pagamento em qualquer agência bancária”, avisa o secretário de Economia e Finanças.

 

 

OUÇA SONORA DO SECRETÁRIO LUIS VICENTE FEDERICI

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas