8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Guri ainda tem 165 vagas para os 16 cursos oferecidos no pólo de Jaú

Inscrições para novos alunos serão realizadas de 3 de fevereiro a 7 de março na Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo; projeto beneficia crianças e adolescentes de 6 a 18 anos

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e do Pólo Regional do Projeto Guri, informa que ainda estão disponíveis 165 vagas para os cursos de ensino musical. As inscrições serão recebidas de 3 de fevereiro até 7 de março na sede do projeto, localizada na sede da Secretaria de Cultura. Podem se inscrever crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de idade. As aulas são gratuitas. O projeto oferece ao interessado os instrumentos utilizados nas aulas.

“Quero convidar todos os interessados a participar do Projeto Guri que compareçam ao Pólo Regional de Jaú, que está situado no prédio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, na Rua Tenente Lopes, 350, a partir de 3 de fevereiro”, informa Fabiana Conte Marcelino, coordenadora do Projeto Guri na cidade.

“Estamos com matrículas abertas para novos alunos interessados. O responsável do interessado deve comparecer no pólo com os documentos. A única exigência para fazer parte do Projeto Guri é que o aluno esteja matriculado na escola”, ressaltava Fabiana. Ela diz que são 16 cursos à disposição e que não há a necessidade de o aluno ter seu instrumento para freqüentar as aulas. “Temos todos os instrumentos. O aluno só precisa ter o interesse em frequentar o Projeto Guri.”

As aulas dos alunos rematriculados tiveram início no dia 28 de janeiro. Para os novos alunos as aulas terão início a partir de 17 de fevereiro. Em agosto de 2013 a Prefeitura de Jahu, parceira do Projeto Guri, passou a oferecer novas e amplas acomodações ao projeto, possibilitando o aumento no número de vagas. Em Jaú, o Projeto Guri oferece 413 vagas em todos os cursos.

 

Serviço:

Projeto Guri – Jaú

Rua Tenente Lopes, 350 - Telefone 3602-4777

Matrículas para novos alunos: 3/2/2014 a 7/3/2014

Horário: 8h às 11h e 13h às 17h

Vagas disponíveis para novas matrículas: 165 vagas

Cursos oferecidos: violão, guitarra, baixo elétrico, bateria, percussão, teclado, violino, viola clássica, violoncelo, saxofone, clarinete, flauta, trompete, trombone, iniciação musical e canto/coral.

Aulas: manhã e tarde

Faixa etária: 6 a 18 anos

Documentos necessários:

- cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno

- cópia comprovante de residência

- cópia RG do pai, mãe ou responsável

- declaração escolar (matrícula) de 2014

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas