8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura inscreve para campeonato de vôlei feminino

 Supervisor Márcio Martins

 Inscrições das equipes interessadas podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro; dia 22 vai ter torneio início e em 8 de março será realizada a abertura do campeonato

  A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, está com inscrições abertas para equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Vôlei (feminino). As fichas estão sendo entregues e deverão ser preenchidas até o dia 14 de fevereiro na própria secretaria, das 8h às 17h. Podem participar jogadoras com 15 anos de idade ou mais.

Supervisor da Secretaria de Esportes, Márcio Martins informa que a previsão é encerrar as inscrições dia 14 e realizar o torneio início no dia 22 de fevereiro. O campeonato será disputado entre os dias 8 de março e 3 de maio com jogos aos sábados à tarde no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello.

Interessadas em participar que não tenham equipe formada pode procurar a organização para que seja encaixado em alguma equipe. “Vamos receber inscrições até dia 14 de fevereiro aqui na Secretaria de Esportes. A idéia é promover a modalidade, promover o voleibol. Vai ser o primeiro torneio nesse modelo na cidade, Nunca teve um desse modelo na cidade”, diz Márcio Martins

O objetivo da Prefeitura é promover um campeonato com pelo menos oito equipes. “Alguns clubes já estão se movimentando e procurando as fichas”, comenta Márcio Martins. Segundo ele, o campeonato servirá de base para a montagem da equipe de vôlei que vai representar Jaú nos Jogos Regionais deste ano.

Em 2013, a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo realizou de forma inédita um campeonato de basquete masculino, o Novo Basquete Jaú, com a presença de oito equipes.

Informações: (14) 3602-4772 e 3602-4773.

 Técnicas da modalidade vôlei: Gláucia e Joana,

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas