8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura entrega 52 casas do Residencial Parque Ferreira Dias II

 A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação, e em parceria com a Caixa Econômica Federal por meio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, entregou na manhã de sábado (08/02), 52 casas do Residencial Ferreira Dias II, localizado próximo ao Jardim Novo Horizonte.

“É motivo de satisfação proporcionar à essas famílias, juntamente com a Caixa Econômica Federal, que é a grande parceira do Município, a melhoria de vida e a aquisição de um teto próprio para os filhos e a família. As casas do Residencial começaram a ser construídas em meados de abril de 2013, dentro da nossa administração. A entrega dessas casas caminha ao encontro da nossa política habitacional, que tem por objetivo vencer o déficit habitacional em Jaú”, reforça o prefeito Rafael Agostini.

No bairro, foi realizado serviço de drenagem, instalação de ‘bocas de lobo’, ligação das redes de água e esgoto, ligação da energia elétrica, asfaltamento de todas as ruas e instalação de guias e sarjetas.

Serão beneficiadas 172 pessoas com a construção dessas 52 casas. O valor de investimentos é de R$ 5 milhões e 122 mil reais por meio de parceria com a Caixa Econômica Federal e através do programa Minha Casa Minha Vida, uma das principais políticas do Governo Federal.

As casas do Residencial Parque Ferreira Dias II contêm 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Estão inclusas na faixa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida, que beneficia famílias com renda bruta de até R$ 5 mil. 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas