8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu Verão espera pelo Beatles Festival após show da Jahu Jazz Band

FOTOS APRESENTAÇÃO JAHU JAZZ BAND

Prefeitura de Jahu dá continuidade ao projeto com cinema, teatro, apresentação de bandas e estação de brinquedos e brincadeiras no Parque do Rio Jaú

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura Esportes e Turismo, oferece uma programação diversificada nesta semana no Projeto Jahu Verão: cinema, teatro, apresentação de bandas e estação de brinquedos e brincadeiras fazem parte das atrações até domingo – veja detalhes abaixo. É a continuidade do projeto que teve no último domingo a avant-premiére da Jahu Jazz Band.

O Jahu Verão teve início em 18 de janeiro e prossegue até o dia 23 de fevereiro com mais de uma centena de atrações. Antes dos eventos desta semana é bom relembrar o espetáculo que foi a estréia nos palcos da recém-criada Jahu Jazz Band. O Teatro Municipal Elza Muneratto abriu as portas na noite de domingo para o maestro Fábio Lopes e mais 19 músicos mostrarem o trabalho de pouco mais de um mês de ensaios da Jahu Jazz Band.

A Jahu Jazz Band atraiu cerca de 500 espectadores no domingo para ver o resgate da tradição das “big bands” por parte da Prefeitura de Jahu. A corporação foi criada nos moldes das orquestras que marcaram época tocando em baile nos anos dourados de Jaú, de São Paulo e do Brasil. E ainda dá a oportunidade para que grandes músicos de Jaú desenvolvam uma orquestra na própria cidade.

Na sua primeira apresentação ao público, a Jahu Jazz Band tocou jazz, samba, bolero, tango e música pop nacional e internacional. Fizeram a alegria do público músicas como “Feitiço da Vila”, “Garota de Ipanema”, “Brasileirinho” e outras. No “bis”, o maestro Fábio Lopes convidou o prefeito Rafael Agostini para acompanhar a banda. O prefeito subiu ao palco e cantou “The Long and Winding Road”, dos Beatles, e homenageou a primeira-dama Rachel, que acompanhou o espetáculo da platéia.

 

Beatles – O jauense que gosta de música tem mais uma atração para acompanhar no nesta semana no Jahu Verão. É o 15º Memphis Beatles Festival. A Secretaria de Cultura informa que a previsão é de teatro lotado às 20h30 de sábado. A apresentação é gratuita, mas é necessário retirar convites antecipados na Escola Memphis (Rua Sete de Setembro, 326.

O festival é um trabalho de iniciativa e organização da escola de línguas Memphis School e conta com a parceria da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. Em sua 15ª Edição bandas de Jaú interpretarão músicas do famoso quarteto inglês. Já tradicional, realizado desde 2000, é sempre um sucesso garantido com presença de grande público amantes da beatlemania.

Neste ano, evento integra o Projeto Jahu Verão e trará novamente a mítica e a incansável irreverência do grupo inglês que ainda espalha o carisma e a magia inconfundível de sempre. Serão mais de duas horas do melhor da maior banda de todos os tempos que este ano completa 50 anos de lançamento de seus primeiros hits.

 

PROGRAMAÇÃO CULTURAL – 11 A 16 DE FEVEREIRO

 

14 de Fevereiro - Sexta

Teatro Municipal - 21h

Circo de Teatro Tubinho - Tubinho: O Rei do Gatilho

O circo-teatro praticado por Tubinho mantém vivo o melhor da tradição desse gênero. Tubinho e sua trupe desenvolvem uma linguagem teatral farsesca, enxuta, simplificada sem ser simplória, na qual a improvisação se adapta muito bem. Tubinho não é apenas um palhaço e diretor teatral. Ele também escreve muitos dos textos. Um dos seus segredos é pegar os textos que ele via ser levados por sua família nos anos 60 e "atualizá-los" com gágs eivadas de elementos da contemporaneidade, como referências a artefatos tecnológicos e aos grandes sucessos do cinema. Sua arte se alimenta de outras artes, como, aliás, o circo sempre fez.

Em o rei do Gatilho o público poderá conferir um super bang-bang à brasileira. Tubinho frente a frente com índios, cowboys e bandidos numa superaventura no velho oeste.

Informações:

Telefone: (14) 3624-1073

Rua Humaitá - 722

 

15 de fevereiro - Sábado

Teatro Municipal - 20h30

15º Memphis Beatles Festival

Bandas Jauenses

O festival é um trabalho de iniciativa e organização da escola de línguas Memphis School e conta em 2014 com a parceria da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. Em sua 15ª Edição ele conta com bandas de Jaú interpretando músicas do famoso quarteto inglês. Já tradicional, realizado desde 2000, é sempre um sucesso garantido com presença de grande público amantes da beatlemania. Em 2014 o retorno do evento está garantido, desta vez integrado ao projeto Jahu Verão, e trará novamente a mítica e a incansável irreverência do grupo inglês que ainda espalha o carisma e a magia inconfundível de sempre. Serão mais de duas horas do melhor da maior banda de todos os tempos que este ano completa 50 anos de lançamento de seus primeiros hits.

Informações: 3621-3692

Convites: gratuitos, devem ser retirados na Escola Memphis (Rua Sete de Setembro, 326)

 

16 de fevereiro - Domingo

Parque do Rio Jaú - 14h às 18h

Estação Verão

Sinopse: A programação cultural agita munícipes de todos os gostos e idades. Nos fins de semanas, atividades de Cultura Urbana (grafite, hip hop, bicicross, skate, danças urbanas), práticas esportivas e de lazer serão disponibilizadas à população. A programação completa do projeto inclui jogo de damas e xadrez, frescobol, tênis de mesa, gincanas e brinquedos infláveis.  O público tem a oportunidade de interagir em todas as atrações e aproveitar o fim de semana em um clima extremamente familiar com uma programação diversificada.

 

CINEMA. CLIQUE AQUI.

 

FOTOS APRESENTAÇÃO JAHU JAZZ BAND

FOTOS ESTAÇÃO VERÃO - JARDIM ORLANDO OMETTO

FOTOS CIRCUITO JAUENSE DE CICLISMO

FOTOS SUBIDA DA MATRIZ 

FOTOS ORQUESTRA BACHIANA FILARMÔNICA

FOTOS CARAVANA VERÃO JD. SÃO JOSÉ E POUSO ALEGRE DE BAIXO

FOTOS ARTE CEMITERIAL - CEMITÉRIO DE DOIS CÓRREGOS

FOTOS MUSEU DO ROCK - BANDA MATAHARE

FOTOS SÁBADO NA PRAÇA - BANDA HONEY PIE

 FOTOS UMA NOITE NO MUSEU - EDIÇÃO ORIGINAL

FOTOS CARAVANA VERÃO JARDIM NOVO HORIZONTE

FOTOS CARAVANA VERÃO - VILA NETINHO

FOTOS AME  - AMIGOS DA MÚSICA ELETRÔNICA

FOTOS ESTAÇÃO VERÃO - MUSEU

FOTOS TEATRO "FUROU GALERA"

FOTOS CITY TOUR PELO PATRIMÔNIO - FAZENDA SANTO ANTONIO

FOTOS DO CAFÉ HISTÓRICO - PATRIMÔNIO JAUENSE

FOTOS CARAVANA VERÃO JD. PADRE SANI E OLARIA/POTUNDUVA

FOTOS DA CARAVANA VERÃO NO JD. MARIA LUIZA 4

FOTOS DO LANÇAMENTO DO CD DE OSÉIAS ARAÚJO

FOTOS DO SHOW DE MARCELO NOVA E KID VINIL

FOTOS DO LANÇAMENTO DO KIT "Jaú - Sons e Imagens de um Rio"

FOTOS DO LANÇAMENTO DA EXPOSIÇÃO "Diversidade - Reserva Ecológica Amadeu Botelho"

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas