8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Estação Verão leva brinquedos infláveis para o Parque do Rio Jaú no domingo

Projeto Jahu Verão chega ao parque com estação de brinquedos, brincadeiras e aulão de ritmos aberto a todos os jauenses; manhã terá Domingo da Bike na Av. Dr. Quinzinho

 

 

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura Esportes e Turismo, vai levar os brinquedos e as brincadeiras da Estação Verão para o Parque do Rio Jaú no domingo à tarde. O local recebe uma das atrações do Projeto Jahu Verão e deverá atrair centenas de participantes para participar das séries de atividades. As atividades começam às 14h e vão até as 18h, quando será realizado um aulão de ritmos aberto a todos os cidadãos.

“Neste domingo a gente começa logo cedo com o Domingo na Bike logo às 8h30 na Avenida Dr. Quinzinho. Você que tem filho pega a bicicleta, pega a família e vai participar do Domingo da Bike. A gente fecha a pista centro-bairro da avenida e ela fica sem trânsito para que todos possam andar tranquilo com suas bicicletas. Depois do almoço, às 14h, vamos com a Estação Verão no Parque do Rio Jaú. Já fomos a três bairros com a estação e este será o quarto evento. Estaremos com uma grande gama de atividades, brinquedos infláveis e terminando com um aulão com o professor Clayton Quintiliano”, diz o secretário Hamilton Chaves.

O secretário lembra que a Estação Verão é realizada nos finais de semana. No último domingo os brinquedos foram instalados no Jardim Orlando Ometto, onde mais de 600 crianças participaram. Técnicos esportivos e monitores da Secretaria de Esportes coordenam as atividades. Nas edições anteriores, o Jardim Padre Sani recebeu cerca de 450 participantes e a Praça do Museu contou com cerca de 400.

No Parque do Rio Jaú serão instaladas atividades como cama elástica, futebol de sabão, kid play, tobogã, golzinho, mesa de tênis de mesa, pintura de rosto e outras brincadeiras.

 

Sábado – O Jahu Verão programou para este sábado uma atração musical no Teatro Municipal Elza Muneratto. Às 20h30 será realizado o 15º Memphis Beatles Festival - Bandas Jauenses. O festival é um trabalho de iniciativa e organização da escola de línguas Memphis School e conta em 2014 com a parceria da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

Em sua 15ª Edição ele conta com bandas de Jaú interpretando músicas do famoso quarteto inglês. Já tradicional, realizado desde 2000, é sempre um sucesso garantido com presença de grande público amantes da beatlemania. O evento integra o projeto Jahu Verão e trará novamente a mítica e incansável irreverência do grupo inglês que ainda espalha o carisma e a magia inconfundível de sempre. Serão mais de duas horas do melhor da maior banda de todos os tempos que este ano completa 50 anos de lançamento de seus primeiros hits.

Informações: 3621-3692. Convites gratuitos, retirados na Escola Memphis (Rua Sete de Setembro, 326)

 

CINEMA. CLIQUE AQUI.

 

FOTOS APRESENTAÇÃO JAHU JAZZ BAND

FOTOS ESTAÇÃO VERÃO - JARDIM ORLANDO OMETTO

FOTOS CIRCUITO JAUENSE DE CICLISMO

FOTOS SUBIDA DA MATRIZ 

FOTOS ORQUESTRA BACHIANA FILARMÔNICA

FOTOS CARAVANA VERÃO JD. SÃO JOSÉ E POUSO ALEGRE DE BAIXO

FOTOS ARTE CEMITERIAL - CEMITÉRIO DE DOIS CÓRREGOS

FOTOS MUSEU DO ROCK - BANDA MATAHARE

FOTOS SÁBADO NA PRAÇA - BANDA HONEY PIE

 FOTOS UMA NOITE NO MUSEU - EDIÇÃO ORIGINAL

FOTOS CARAVANA VERÃO JARDIM NOVO HORIZONTE

FOTOS CARAVANA VERÃO - VILA NETINHO

FOTOS AME  - AMIGOS DA MÚSICA ELETRÔNICA

FOTOS ESTAÇÃO VERÃO - MUSEU

FOTOS TEATRO "FUROU GALERA"

FOTOS CITY TOUR PELO PATRIMÔNIO - FAZENDA SANTO ANTONIO

FOTOS DO CAFÉ HISTÓRICO - PATRIMÔNIO JAUENSE

FOTOS CARAVANA VERÃO JD. PADRE SANI E OLARIA/POTUNDUVA

FOTOS DA CARAVANA VERÃO NO JD. MARIA LUIZA 4

FOTOS DO LANÇAMENTO DO CD DE OSÉIAS ARAÚJO

FOTOS DO SHOW DE MARCELO NOVA E KID VINIL

FOTOS DO LANÇAMENTO DO KIT "Jaú - Sons e Imagens de um Rio"

FOTOS DO LANÇAMENTO DA EXPOSIÇÃO "Diversidade - Reserva Ecológica Amadeu Botelho"

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas