8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Master do Pouso Alegre define seis classificados

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo divulgou a classificação final da primeira fase do Campeonato de Futebol Master do Pouso Alegre. A partir do próximo sábado (22/06) somente seis equipes permanecem na disputa, divididas em dois grupos de três, nos quais jogam entre si em busca das duas vagas.

Na última rodada da primeira fase, sábado, o 100 Crise venceu o Nacional/Sani por 4 a 1 e o Faxina ganhou do Pouso Alegre por 3 a 1. No  domingo jogaram Serralheria Concha de Ouro 2 x 3 Bar do Carlão e Vila Maria 6 x 1 Conexão Nacional. O destaque da rodada foi Pedro Luiz Garcia, que fez três gols para o Vila Maria.

Pelo grupo 1 se classificaram Faxina (9), Pouso Alegre (6) e 100 Crise (3). No grupo 2, o líder foi o Vila Maria, com nove pontos. A segunda e terceira vagas foram definidas no saldo de gols, uma vez que três times empataram com três pontos cada. No critério de desempate Serralheria Concha de Ouro teve um gol positivo, Bar do Carlão teve saldo de zero e Conexão Nacional teve saldo negativo de um gol.

A próxima rodada terá dois jogos na manhã de domingo no Pouso Alegre: Concha de Ouro x 100 Crise (8h30, grupo 3) e Pouso Alegre x Bar do Carlão (10h, grupo 4). Haverá rodadas ainda nos dias 8 e 15 de março para apontar os semifinalistas. 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas