8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu Verão chega ao fim com rock e futebol unidos na Praça do Museu

Prefeitura realiza no domingo o Jahu Rock Gol, no qual bandas jogam bola e se apresentam para o público; no sábado, a Estação Verão desembarca no Distrito de Potunduva

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo realiza neste fim de semana os últimos eventos do Projeto Jahu Verão. Além das sessões de cinema às 14h e às 19h30, outras atividades também devem chamar a atenção dos jauenses. No sábado, a Estação Verão desembarca no Distrito de Potunduva com seus brinquedos e brincadeiras, das 14h às 18h. No domingo, das 9h às 22h, a Praça do Museu vai conviver com rock e futebol de mais de 30 bandas inscritas no Jahu Rock Gol.

“O destaque deste domingo, dia 23, no Museu Municipal, é o Jahu Rock Gol. O projeto encerra nosso Festival de Verão e traz muita música e rock in roll. Na praça do museu, bandas de rock se juntam para um evento que mistura o lado esportivo com o lado cultural. Para participação no evento pede-se que a população contribua com um quilo de alimento”, diz Jeferson Miranda, gerente da Secretaria de Cultura.

Ele explica que as mais de 30 bandas formaram times e vão se enfrentar em jogos de 20 minutos. “Durante todo o dia as bandas derrotadas sobem ao palco para tocar. No final, as três melhores bandas colocadas no campeonato realizarão um grande show a partir da 20h.” O Jahu Rock Gol é uma parceria da Prefeitura com a Coruja Records. Evento semelhante, mas como grupos de samba e pagode, será realizado durante o Carnaval Jahu Folia.

Jeferson Miranda lembra também que no sábado, dia 22, no Distrito de Potunduva, a criançada poderá participar dos brinquedos e brincadeiras instalados na praça da igreja. “Teremos o encerramento do festival com a última Estação Verão, que estará no Distrito de Potunduva das 14h às 18h. A programação cultural e de lazer promete agitar o distrito e atender a todos. Teremos atividades de cultura urbana, grafite, danças urbanas, práticas esportivas e de lazer, entre elas o circo. A programação inclui jogos de damas, tênis de mesa, gincanas, brinquedos infláveis e outras atrações.”

No Cinema, a matinê sábado e domingo (14h) terá o filme Shrek Para Sempre, finalizando a série do personagem. Às 19h30 o cine apresenta o fim da saga de Harry Porter, com Harry Porter e as Relíquias da Morte Parte 2.

 

FOTOS MEMPHIS BEATLES FESTIVAL

FOTOS APRESENTAÇÃO JAHU JAZZ BAND

FOTOS ESTAÇÃO VERÃO - JARDIM ORLANDO OMETTO

FOTOS CIRCUITO JAUENSE DE CICLISMO

FOTOS SUBIDA DA MATRIZ 

FOTOS ORQUESTRA BACHIANA FILARMÔNICA

FOTOS CARAVANA VERÃO JD. SÃO JOSÉ E POUSO ALEGRE DE BAIXO

FOTOS ARTE CEMITERIAL - CEMITÉRIO DE DOIS CÓRREGOS

FOTOS MUSEU DO ROCK - BANDA MATAHARE

FOTOS SÁBADO NA PRAÇA - BANDA HONEY PIE

 FOTOS UMA NOITE NO MUSEU - EDIÇÃO ORIGINAL

FOTOS CARAVANA VERÃO JARDIM NOVO HORIZONTE

FOTOS CARAVANA VERÃO - VILA NETINHO

FOTOS AME  - AMIGOS DA MÚSICA ELETRÔNICA

FOTOS ESTAÇÃO VERÃO - MUSEU

FOTOS TEATRO "FUROU GALERA"

FOTOS CITY TOUR PELO PATRIMÔNIO - FAZENDA SANTO ANTONIO

FOTOS DO CAFÉ HISTÓRICO - PATRIMÔNIO JAUENSE

FOTOS CARAVANA VERÃO JD. PADRE SANI E OLARIA/POTUNDUVA

FOTOS DA CARAVANA VERÃO NO JD. MARIA LUIZA 4

FOTOS DO LANÇAMENTO DO CD DE OSÉIAS ARAÚJO

FOTOS DO SHOW DE MARCELO NOVA E KID VINIL

FOTOS DO LANÇAMENTO DO KIT "Jaú - Sons e Imagens de um Rio"

FOTOS DO LANÇAMENTO DA EXPOSIÇÃO "Diversidade - Reserva Ecológica Amadeu Botelho"

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas