8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Futebol Jauense registra 11 gols em 4 jogos da 3ª rodada

  Garoa

Foram marcados 11 gols na terceira rodada do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão, organizado pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. Destaque do sábado para o Peccioli, que interrompeu a sequência de duas vitórias do Laranja Mecânica ao fazer 3 a 2, com gols de Angelo, Caio e William. Para o Laranja fizeram Anderson e Reinaldo. Também teve vitória do DC / Pouso Alegre sobre a AD Concha de  Ouro por 1 a 0, com gol de Bruno.

No domingo, o Garoa derrotou o Nova Geração por 3 a 0, com gols de Luiz (2) e Fábio. A rodada teve ainda o empate por 1 a 1 entre Vila Maria e Frutas Boca Rica/Malibu, com gols de Pedro Garcia e Jean Poyo, respectivamente. O líder do grupo A é o Vila Maria, com cinco pontos. No grupo B a liderança é de Laranja Mecânica e Pouso Alegre, ambos com seis pontos.

 

A competição não terá rodada neste fim de semana por causa do carnaval. A tabela prevê para o dia 8 de março dois jogos no Campo Municipal: Garoa x Santa Helena/Sport Paraná (13h), Frutas Boca Rica/Malibu x Nova Geração (14h40). No domingo, dia 9/03, jogarão DC/Pouso Alegre x Grêmio da Vila XV (8h) e Peccioli x AD Concha de Ouro (9h40).

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas