Prefeitura de Jahu > Prefeitura convida para palestra “Fatores de Risco”

Palestra faz parte do projeto Desenvolvendo Talentos e será às 19h de sexta-feira (16/05) com o palestrante Dr. Miguel Nassif; população pode participar

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, realiza nesta sexta-feira (16/05), às 19h, no Cinema Municipal de Jaú, mais uma edição do projeto Desenvolvendo Talentos. O tema a ser apresentado aos servidores públicos municipais e à comunidade é “Fatores de Risco”, que aborda causas e modo de vida que podem acarretar doenças relacionadas ao coração.

O palestrante é o médico Miguel Nassif, que atua como cardiologista no Ambulatório de Especialidades Médicas da Prefeitura de Jahu. Ele é professor doutor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, médico do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, médico do Hospital do Coração de São Paulo e membro do Conselho Administrativo da Cruz Vermelha.

A secretária de Governo de Jaú, Ana Carolina de Andrade Martins, convida a população em geral para a palestra, uma vez que o assunto a ser explanado pelo médico cardiologista interessa a todas as pessoas. Segundo ela, o tema trata das “condições que predispõe uma pessoa ao maior risco a desenvolver doenças do coração e dos vasos”.

Ela lembra que o projeto Desenvolvendo Talentos tem como objetivo o aperfeiçoamento do servidor público, resultando na melhoria da prestação do serviço público ao cidadão. Será a quarta palestra em 2014. “No ano de 2013 as palestras foram acima da expectativa, segundo a secretária de Governo, tanto no número expressivo de servidores municipais, quanto aos palestrantes e temas abordados”, ressalta a secretária.

PROJETO “DESENVOLVENDO TALENTOS”

TEMA: FATORES DE RISCOS