8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove novo ciclo de oficinas para microempreendedores

Série começa no dia 3 de junho com o tema “Sei controlar meu dinheiro”; inscrições estão abertas na Secretaria de Desenvolvimento e a participação é gratuita

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, em parceria com o SEBRAE, divulgou novo calendário das oficinas destinadas ao microempreendedor individual. Com o tema “Sei Vender”, elas serão realizadas três cursos nos dias 3, 10 e 16 de junho, além de uma oficina sobre formação de preço de venda, marcada para o dia 25 de junho.

O secretário de Desenvolvimento, Jorge Luiz Alcalde, lembra que a primeira oficina do tema foi realizada em março, abordando as questões “componentes de vendas”, “componentes do preço de venda” e “pensando no futuro”. “Agora “vamos prosseguir com as oficinas em parceria com o Sebrae. Já temos a agenda das próximas oficinas, que começa no dia 3 de junho”.

Ele convida os microempreendedores para que participem dessas oficinas de conhecimento ministradas por técnicos do Sebrae. “A gente está direcionando as oficinas para os microempreendedores, os microempresaários, e elas têm como foco o aprender a empreender. A palestra ‘Sei controlar meu dinheiro’, por exemplo, vai envolver todas as áreas de finanças, controle de caixa, fluxo de caixa e tudo o que está ligado à movimentação financeira da microempresa”, informa o secretário.

O secretário ressalta que a participação é gratuita. Os interessados devem fazer a inscrição diretamente na Secretaria de Desenvolvimento ou pelo telefone (14) 3626-8430. As oficinas são realizadas no Espaço Pedagógico, na Rua Quintino Bocaiúva, 532 (centro).

 

Calendário das oficinas - SEI

 

3/06 – SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO

4h de duração – das 18h às 22h

 

10/06 – SEI COMPRAR

3h de duração – das 18h30 às 21h30

 

16/06 – SEI PLANEJAR

3h de duração – das 18h30 às 21h30

 

25/06 – COMO FORMAR PREÇO DE VENDA

3h de duração – das 18h30 às 21h30

 

Local: Espaço Pedagógico

Rua Quintino Bocaiúva, 532 (centro)

Inscrições: (14) 3626-8430

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas