8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Festa de 30 anos do Varejão vai ter música, palhaço e distribuição de guloseimas

 A Prefeitura de Jahu. por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, informa que vai ter música ao vivo na festa em celebração dos 30 anos do Varejão Municipal de Jaú. Também haverá distribuição de guloseimas (algodão doce, amendoim torrado, pipoca, balas e pirulitos) aos freqüentadores.

As festividades do Varejão serão neste domingo (29/06), das 6h às 12h, na Rua Saldanha Marinho, ao lado do terminal de ônibus urbano. A festa é uma iniciativa dos próprios permissionários, por meio da comissão de festas, com apoio da Prefeitura de Jahu.

O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, Jorge Luiz Alcalde, convida a população para prestigiar a festa de aniversário. “Para comemorar teremos diversas ações durante o varejão. São ações organizadas pela Comissão de festas, com apoio da Prefeitura de Jaú, da Secretaria de Desenvolvimento e com participação da Secretaria de Cultura, que cedeu um conjunto musical para abrilhantar essa grande festa”

A Festa Junina de Aniversário do Varejão Municipal Dona Edna Cazotto Daniel vai ter diversas atrações. A comissão convida a todos e informa que serão distribuídos gratuitamente algodão doce, amendoim torrado, pipoca, balas e pirulitos. A animação será do palhaço Dadá.

O Varejão Municipal funciona de 24 de junho de 1984. Em 2013, a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio realizou o recadastramento de todos os permissionários. A Comissão de Festa do Varejão Municipal é formada por Ângelo Martos, Antonio Donizete Penedo, João Marquiori, Cleide Ap. Thimoteo e Junior Barricelli

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas