Prefeitura de Jahu > Prefeitura disponibiliza certidões e segundas vias de documentos on line

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças e do Departamento de Fiscalização Tributária, informa que estão disponíveis no site serviços on-line para  aprimorar e agilizar o atendimento ao cidadão. Por meio do site www.jau.sp.gov.br o cidadão pode consultar processos, emitir segunda via do carnê de IPTU e emitir diversos certidões (lista abaixo).

- Consulta de andamento dos Processos

- Emissão de segunda via do carnê de IPTU

- Emissão de Certidão de valor Venal do Imóvel

- Emissão da Certidão Negativa de Débitos Imobiliários