8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú vai sediar Encontro Estadual de Capoeira Intercâmbio Brasil-Chile

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com a Associação Amukenguê, realiza no dia 13 de setembro um evento cultural e esportivo em homenagem ao Dia Municipal da Capoeira e Cultura Afro na Cidade de Jaú. O Encontro Estadual de Capoeira Intercâmbio Brasil-Chile será realizado no Centro de Atividades do Sesi, no Jardim Pedro Ometto, a partir das 9h, com participação dos alunos das escolinhas municipais de capoeira, Casa das Crianças e Amukenguê/Jardim America. São alunos que participam do Projeto Atleta do Futuro (parceria com o Sesi) nas modalidades capoeira e futsal.

Haverá a participação de academias de capoeira convidadas das cidades de Jaú, Lençóis Paulista, Botucatu, Avaré, Itapuí, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano, São Paulo e Bertioga. Também terá participação especial do Mestre Eduardo Chileno, representando o Chile, e da Rede Internacional de Capoeira (Federação Paulista, Federação Brasileira e Confederação Internacional de Capoeira).

 

 

 

Dia 13/09

Local: Sesi – Jaú

9h - Festival Cultural Capoeirinha, Competição de Capoeira, Graduações.

11h - Palestra: Capoeira na Escola e Lei 10.639, com Comendador Mestre Valdenor Silva Santos, presidente da Confederação Internacional de Capoeira – Treinamento Resistido na Capoeira com o professor Mestre Ricardo Haddad, vice-presidente da Federação Paulista de Capoeira.

Realização: Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Jaú

Parceria: Rede Internacional de Capoeira - Associação Amukenguê - SESI

Organização: professor Mestre Marcial Augusto Lopes (Capoeira) e professor Luizinho (futsal)

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas