8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú tem cinco prédios habitacionais em construção

Prefeitura de Jahu vem investindo na área habitacional, trazendo de volta ao cenário urbanístico da cidade os prédios de habitação popular.

Segundo o prefeito Rafael Agostini, esse foi um grande avanço, pois há muito tempo o Município não contava com apartamentos financiados pela Caixa Econômica Federal. “Temos atualmente em Jahu cinco prédios em construção por meio do programa “Minha Casa Minha Vida”: o Residencial “Palma de Mallorca”, com 54 apartamentos já vendidos e está em fase final de construção, o Residencial “Sencelles”, que também conta com 54 apartamentos já vendidos e está em fase final de construção, o Residencial “Manacor”, o “Figueretas”, e o “Alcanada”. Ao todo, estamos projetando um total de quase 400 novos apartamentos por meio desse programa que serão entregues dentro da nossa administração”.

 Ainda de acordo com o prefeito, a verticalização é uma modalidade que pode ser uma solução muito interessante para suprir o déficit habitacional, pois se precisa de menos terra, menos espaço e uma área menor para atender várias pessoas. “Esses empreendimentos estão sendo feitos por meio de parcerias com a iniciativa privada e com a Caixa Econômica Federal. Nosso objetivo é fomentar cada vez mais o surgimento de construção vertical na cidade voltada à habitação popular. Acreditamos que essa é uma ação de fundamental importância para conseguirmos atender muitas pessoas e zerar o déficit habitacional da cidade. São apartamentos que estão sendo construídos para famílias com renda máxima de até cinco mil reais. É importante ressaltar que a maior parte desses apartamentos nesses prédios anteriormente citados já estão vendidos, mas nossa meta é fazer parcerias para que possamos lançar novos empreendimentos em prédios do Minha Casa Minha Vida aqui na cidade”.

 

Os empreendimentos

Residencial “Palma de Mallorca”

54 apartamentos

Em fase final de construção

Residencial “Sencelles”

54 apartamentos

Em fase final de construção

Residencial “Manacor”

120 unidades (duas torres)

Em fase de fundações

Residencial “Figueretas”

84 unidades (duas torres)

Em fase de fundações

Residencial “Alcanada”

84 unidades (duas torres)

Em fase de vendas (80%)

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas