8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura dá início à segunda edição do Novo Basquete Jaú

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, dá largada neste domingo à segunda edição do Novo Basquete Jaú (NBJ), campeonato municipal de basquete que foi criado em 2013 e  chega à segunda temporada. São oito times inscritos, divididos em dois grupos, nos quais jogarão entre si em busca das duas vagas para a fase semifinal. A competição começa neste domingo (16/11) com quatro jogos no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, dois deles a partir das 9h e dois após as 14h30. A entrada é franca.

O secretário Hamilton Chaves avalia que a primeira edição repercutiu muito bem na cidade, com a participação de muitos jogadores que não tinham a opção de praticar a modalidade. Além disso, o NBJ de 2013 serviu de base para a formação da seleção jauense de basquete (equipe oficial de Jaú), que participa dos Jogos Regionais, Liga Regional de Ribeirão Preto e, agora em novembro, dos Jogos Abertos do Interior, a serem realizados em Bauru na próxima semana.

“O 1º Campeonato NBJ foi um sucesso, pois além de nunca ter sido feito antes, o aproveitamento foi muito positivo. Conseguimos montar a atual equipe de Jaú. Esperamos para este ano um campeonato bem competitivo, pois as equipes estão treinando assiduamente e ansiosas para estrearem o mais breve possível”, disse o técnico Márcio Martins, coordenador da modalidade na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Em 2013 o campeão foi BKP (http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=1466).

São quase 100 jogadores inscritos nos oito times. Na primeira rodada, neste domingo, vão jogar Esportiva Academia x Prefeitura de Itapuí (9h), BKP x Caiçara Clube (10h), Nós por Nós x Vila Netinho (14h30) e The Warriors TBD (15h30). A segunda rodada será no dia 23, também com quatro partidas.  A terceira rodada terá dois jogos no dia 30 de novembro e dois no dia 7 de dezembro. As semifinais serão em 13 de dezembro e a finalíssima em 20 de dezembro – disputas do terceiro lugar e do título.

 BKP - Campeão de 2013

 

REGULAMENTO GERAL. CLIQUE AQUI

REGULAMENTO - 3 FASES - CLIQUE AQUI

 

  

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas