8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu investe em atletas da base para os Jogos Abertos

 

Delegação que compete em Bauru é o dobro da que participou na edição de 2013; mais equipes conquistaram vagas com base nos resultados nos Jogos Regionais

 

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, aposta nos atletas da cidade para fazer um bom papel nos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em Bauru entre os dias 17 e 29 de novembro. O secretário Hamilton Chaves destaca que a delegação tem o dobro de participantes em relação ao ano passado. Da mesma forma, o número de equipes inscritas também cresceu, graças aos bons resultados obtidos nos Jogos Regionais de Lins. A estreia de Jaú será no dia 19.

“Estamos levando uma delegação com o dobro de participantes do que no ano passado. O dobro de equipes conseguiu classificação e vagas para os Jogos Abertos do Interior. A gente percebe que os resultados estão aparecendo, as equipes jauenses estão se fortalecendo e é essa a nossa expectativa. O trabalho de base que está sendo plantado pela atual administração está surtindo efeito ano após ano. Já conseguimosum bom resultados nos Jogos Regionais deste ano e estamos levando mais gente para os Jogos Abertos”, comenta o secretário de Cultura, Esporte e Turismo.

Hamilton Chaves destaca que nos Jogos Abertos estarão as grandes forças do esporte no Estado. “Isso é bom para os nossos atletas, que vão ter disputas de alto nível para mostrar seu desempenho. Obviamente que temos muito a evoluir, já que o trabalho está sendo feito na base e isso demora a surgir. Mas é um parâmetro do trabalho da Secretaria de valorizar o atleta de Jaú, sem fazer contratações. É isso o que vamos fazer. Mesmo que não chegue ao topo em alguams modalidades, sabemos que são jovens jauenses que estão disputando medalhas.”

A cidade será representada por 15 equipes em 11 modalidades: atletismo feminino, basquete masculino, capoeira masculino e feminino, damas, futebol masculino, futsal masculino, handebol feminino, judô feminino, caratê masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e  xadrez masculino e feminino.

O primeiro dia de competição será no dia 19, com Jaú entrando em ação nas modalidades caratê (masc/fem), atletismo (fem), handebol (fem) e damas (misto). O jogo do handebol será às 8h30, contra Hortolândia, no ginásio da Vila Santa Luzia.  No dia 20 Jaú compete com caratê, atletismo e damas. No dia 21, além de handebol, damas e atetismo, a cidade também estreia na modalidade judô (fem). O futebol masculino vai jogar entre os dias 23 e 25 na primeira fase.

A programação dos demais dias será divulgada  diariamente no site www.jogosabertosbauru2014.com.br/. A cerimônia de abertura está prevista para o dia 21 de novembro.


Grupos  iniciais de Jaú em algumas modalidades

Judô Feminino  - Limeira

Futsal Masculino -  Araraquara, Birigui, São João da Boa Vista .
Futebol Masculino - Itapeva, Candido Mota, São Vicente .
Basquete Masculino - Catanduva, Jaboticabal
Handebol Feminino - Tabapuã, Hortolandia
Tenis de Mesa Masculino - Araçatuba, Itapeva
Tenis de Mesa Feminino - Assis, Barra Bonita

Site oficial: 

www.jogosabertosbauru2014.com.br/

 

 

 

 

 

4ª Feira 19 de Novembro

 

 

Handebol Feminino 2ª Divisão                               

 

Local : Raduan Trabulsi Filho - Jaú x Hortolândia - 8h30

Damas 2ª Divisão                                                

Local : Ass.Luso Brasileira de Bauru ( Sede de Campo) - Início das Competições - 14h

Karate  2ª Divisão                                                

Local : ADPM Associação Desportiva Polícia Militar - Início das Competições

Atletismo  2ª Divisão                                              

Local : Pista de Atletismo Alcides dos Santos Gonçalves - Início das Competições

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas