8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura traz a Jaú Sebrae Móvel pela segunda vez em 2015

Unidade de atendimento fica na cidade nos dias 19 e 20 de fevereiro para prestar consultoria a empresários e orientar empreendedores


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios, em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE-SP em Bauru, informa que a unidade do Sebrae Móvel estará na cidade pela segunda vez neste ano de 2015. O serviço de atendimento e consultoria a microempreendedores ficará nos dias 19 e 20 no saguão da Prefeitura (em frente do Cinema Municipal), das 10h às 16h. O atendimento é gratuito.

 

 

O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios, Jorge Luiz Alcalde, fala sobre o serviço que já esteve por outras duas vezes em Jaú no ano passado. “Dando continuidade à parceria entre Prefeitura e o Sebrae teremos na quinta e sexta-feira, dias 19 e 20, o Sebrae Móvel instalado novamente no saguão da Prefeitura para atendimento dos microemprendedores individuais, dos miocroempresários e dos empreendedores da nossa cidade.”

 

 

Jorge Alcalde destaca que técnicos da Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento também darão atendimento no local. “Convido a todos que tenham dúvidas e precisam de algum esclarecimento para que busquem o Sebrae Móvel. Os técnicos vão ateneder das 10h às 16h. O atendimento é totalmente gratuito. Teremos ainda os técnicos da Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento atendendo e disponibilizando as as informaqções necessárias.”

 

Em 2015, a van do Sebrae Móvel esteve em Jaú entre os dias 6 e 9 de janeiro. São prestados todos os serviços que o Sebrae tem disponível, como consultoria, orientação de formalização de empresas, de orientações para microempresários. O Sebrae Móvel ajuda quem pretende se formalizar, que quer ser um microempresário ou aqueles que têm dúvida sobre tributação, finanças, legislação e busca orientações.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas