8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu disputa Copa TV Tem com times masculino e feminino

  

Jaú foi sede da final da Copa TV Tem de 2013 e conquistou o título

 

OBS: TEVE ALTERAÇÃO NA TABELA. CLIQUE AQUI

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, inscreveu duas equipes para a Copa TV Tem de Futsal – um time masculino e outro feminino. A organização da copa realizou nesta terça-feira (10/03) o Congresso Técnico com a presença dos dirigentes das equipes para apresentar os detalhes da competição. A abertura do evento será no dia 24 de março, às 19h, em Marília,com a realização de dois jogos: Marília x Promissão (fem) e Marília x Vera Cruz (masc). As demais rodadas da primeira fase serão nos dias 27 e 31 de março e 7 e 10 de abril.

O primeiro time de Jaú a entrar em quadra é o feminino, que jogará no dia 27 em Igaraçu do Tietê (20h), contra Botucatu. Depois, as meninas vão a Dois Córregos no dia 7 de abril para enfrentar Igaraçu. No feminino são 14 times divididos em quatro grupos. Jaú está no A, ao lado de Botucatu e Igaraçu – dois times passarão à segunda fase.

No masculino, Jaú jogará no dia 31 de março, contra Bocaina (20h30), no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello – a preliminar será entre Bariri e Mineiros do Tietê (19h30). Em 7 de abril o time de Jaú vai a Dois Córregos para pegar Mineiros do Tietê (19h). Em 10 de abril, Jaú jogará contra Bariri (20h30) no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello – antes, jogarão Mineiros do Tietê e Bocaina.

São 48 times inscritos no masculino, divididos em 12 grupos de quatro. Jaú está no grupo C, ao lado de Bariri, Bocaina e Mineiros do Tietê. Os três primeiros colocados de cada grupo vão passar à fase seguinte. Jaú foi campeão da Copa TV Tem em 2013.

 

FORMA DE DISPUTA FEMININO

FORMA DE DISPUTA MASCULINO

REGULAMENTO GERAL

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas