8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Judocas jauenses participam do lançamento do projeto Judô Social no Palácio dos Bandeirantes

 

Na última segunda-feira (04/05), judocas jauenses, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, e em parceria com a Associação Aleixo de Judô e Sesi, através do Projeto Atleta do Futuro, estiveram em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes participando do lançamento do projeto Judô Social.

Durante a cerimônia, que contou com a participação de mais de 600 pessoas, foi entregue uma faixa preta honorária ao Governador do Estado, Geraldo Alckmin. Além disso, os judocas de Jaú aproveitaram para encontrar seus ídolos, como o campeão olímpico Rogério Sampaio, a judoca Suellen Althman, e um dos poucos faixa coral do Brasil, sensei Umakakeba.

Segundo a Secretaria, Jaú contra com o projeto social de judô há dois anos. Mais de 300 atletas participam dessa modalidade. As aulas são supervisionadas pelos técnicos Hercílio e Bento Aleixo em salas na Piscina Municipal, nas entidades Centro Promocional São José (Colmeia) e Polícia Mirim, e nos projetos Cores da Vida (Maria Luiza IV) e PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas